Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rolnei   São Paulo - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC
ycneiva   Barcarena PA - AC

Portfólios Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
bbruschi   São Paulo - SP
Nego7   Teresópolis,rj - RJ

GRUPO DE ESTUDO: Mental Ray

Por: Adminin  

Em: 29/07/2004 07:45

"Caio Lamas" disse: Zulmar, vai nas configurações avançadas de global illumination do VUE, vai achar todas as configurações de GI e Final Gather do mental ray lá dentro. O render built-in dele é mr. Só tem uma interface diferente nas config de anti-aliasing, mas a lógica ainda é a mesma... mas no lance de GI dá na cara com 3 tapas e um tiro de carabina q é mr.
sei q esta info de q era mental ray rola pela net! mas quero escrito em algum local q diz q he realmente mental ray! tem em algum local no site oficail da mental image ou no site da e-on? em ter a interface e os mesmos parametros de setagem do mental ray dentro do vue, me desculpe, mas não prova nada. Se for assim vou ja conversar com um colega e vamos desenvolver um renderizador p algum soft 3d, utlizar as mesmas nomenclaturas do mental ray p os parâmetros e so por isso vai se transformar em mental ray o nosso renderizador caseiro? kakakakak
DEUS é maior!
"gothmate" disse: ...O proxy do MR é uma tentativa de fazer isso, mas parece que ainda não resolve.
ainda não resolve oq? não entendi oq vc esta se referindo? explica ai, q com esta discussão chegaremos em algum lugar! ;) - Aliás, alguém pode me falar, "tin-tin por tin-tin", oq he realmente um PROXI? obs.: eu sei oq ele não he e q cada renderizador tem o seu: 1)_ ele não he um Xref; 2)_ ele não he uma Instance; abraço a todos!
DEUS é maior!
Fala Zulmar! Cara, procurei e não achei o shader "Raytype Switcher". Será que ele vem travado? vlw!
Eu também fui atrás dele e não achei.
No Max 2008 ele vem travado, no Max 2009 vem habilitado. Mas dá pra usar isso em qualquer Max, tem shaders de terceiros pra controle de rays, tem o raytype aqui no site, o ctrl rays e outros lá.
Múcio
rsrs.. mais um shader travado para ser considerado "novidade" pela autodesk. ...tsc...tsc..
Olá pessoal, eu nem sei usar estas coisas super avançadas, mas eu queria ver. Ele está com este nome mesmo, no Material/Map Browser do 2009?
Olá osires! Assim que eu fizer isso funcionar eu coloco um tuto no grupo de estudo. Na verdade esse recurso é apenas um dos que fazem o mental ser um render tão poderoso. abrs!
Obrigado, eduardo, Que beleza que voce vai ensinar esta maravilha para nós. Eu só estou garimpando os ensinamentos de voces, para quando chegar o video curso de maquete, tentar aplicar todo o ensinamento que voces passam para nós. Abraços.
AI Osires, estes shaders de raytype são fáceis, o problema aqui no tópico está sendo encontrar ele no max 2008. Ele tem 2 slots, um pra colocar a imagem que vai no ambiente e outra pra colocar a imagem que vai usar no reflexo. Ai dá pra colocar uma imagem "plana" de fundo e outra panorâmica pro reflexo, tá ligado? Esse shader vc coloca no environment teclando 8

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1155, sendo 3 membro(s) e 1152 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.