"Caio Lamas" disse: Zulmar, vai nas configurações avançadas de global illumination do VUE, vai achar todas as configurações de GI e Final Gather do mental ray lá dentro. O render built-in dele é mr. Só tem uma interface diferente nas config de anti-aliasing, mas a lógica ainda é a mesma... mas no lance de GI dá na cara com 3 tapas e um tiro de carabina q é mr.sei q esta info de q era mental ray rola pela net! mas quero escrito em algum local q diz q he realmente mental ray! tem em algum local no site oficail da mental image ou no site da e-on? em ter a interface e os mesmos parametros de setagem do mental ray dentro do vue, me desculpe, mas não prova nada. Se for assim vou ja conversar com um colega e vamos desenvolver um renderizador p algum soft 3d, utlizar as mesmas nomenclaturas do mental ray p os parâmetros e so por isso vai se transformar em mental ray o nosso renderizador caseiro? kakakakak
"gothmate" disse: ...O proxy do MR é uma tentativa de fazer isso, mas parece que ainda não resolve.ainda não resolve oq? não entendi oq vc esta se referindo? explica ai, q com esta discussão chegaremos em algum lugar! ;) - Aliás, alguém pode me falar, "tin-tin por tin-tin", oq he realmente um PROXI? obs.: eu sei oq ele não he e q cada renderizador tem o seu: 1)_ ele não he um Xref; 2)_ ele não he uma Instance; abraço a todos!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.
Total de membros registrados: 138562
Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.
Usuário(s) on-line na última hora: 1155, sendo 3 membro(s) e 1152 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .