"Marco Tomaselli" disse: outra coisa...alguem ai ta afim de tentar fazer um teste... um copo...com aparencia de suado....e talvez umas gotinhas... o aspecto de suado nuuunca consegui fazer bem...por isso queria ver se alguem domina isso... ouvi falar q é questao de refração borrada e a nitida...tipo um mapa de noise preto e branco no glossiness da refração...massss....fica sempre horrivel haha se alguem tiver disposto a tentar...seria uma boa..afinal é mais uma coisa pro conhecimento néRapaz, gostei da idéia, uma vez eu tava tentando fazer isso, tanto que o Caio estava fazendo tbm, ele conseguiu um resultado legal, eu por outro lado... kkk... se bem que eu ainda estava estudando o Mental Ray, e ainda não sabia nem configura-lo direito (não que eu saiba agora... mas, melhorou razoavelmente desde aquela época)... vou testar isso de novo e qualquer coisa posto aqui.
"Marco Tomaselli" disse: aqui mesmo no grupo..ouvi alguem fala sobre o AO nativo do mr... alguem sabe sobre isso??? outra coisa...alguem ai ta afim de tentar fazer um teste... um copo...com aparencia de suado....e talvez umas gotinhas... o aspecto de suado nuuunca consegui fazer bem...por isso queria ver se alguem domina isso... ouvi falar q é questao de refração borrada e a nitida...tipo um mapa de noise preto e branco no glossiness da refração...massss....fica sempre horrivel haha se alguem tiver disposto a tentar...seria uma boa..afinal é mais uma coisa pro conhecimento né1)_AO nativo? como assim? qndo he q uma coisa he nativa ou não? 2)_coloca uma foto real para saber doq vc esta falndo...
"Caio Lamas" disse: Zulmar, AO nativo do mental ray é esse shader de AO que usamos sempre, é o primeiro shader da lista. Uma coisa é nativa quando não é alienígena, ou seja.. uma coisa que não vem de fora.. saca?hauhauhauhua... tinha que ser você mesmo para soltar uma dessas Caio... kkk PS.: Me desculpe o off-topic, é que eu não podia ficar sem comentar essa ^^
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.
Total de membros registrados: 138555
Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 1 membro(s) e 761 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: klogg.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .