"Marco Tomaselli" disse: é tb gostei das novidades...mas infelizmente...fechou já 4 vezes...dando uns paus quando eu tava modelando um negocio... e o control z nao funcionou uma vez...e logo em seguida fiz mais uma mudança e ele funcionou para a 2º mudança o control z.... "tinha q ser o 3dsmax mesmo" hahahah isso q é f.oda de toda versao nova do max...198283 bugs novos junto com as novidades...8:) tem alguma incompatibilidade: de drive, ou de hardware, ou sistema operacional, ou Matriz do 3dsmax2009 que vc utilizou, ou configuração do seu sistema opracional... mas q tem algo estranho isso tem. - o André testou ele tudo q forma e até agora não encontrou nenhum problema! - outro colega ja esta usando ele no seu dia a dia e até agora não encontrou nenhum problema.
"Caio Lamas" disse: Isso não quer dizer que no max o mental ray vai conseguir alocar bilhões de vértices.. mas tenta com um programa como o vue, que também usa os proxys do mental ray.. ele leva bilhões de vértices numa boa, eu não exagerei não.8:) caio me mostra o local falando q tem o mental ray dentro do vue... pq até hoje SOMENTE vi especulações a respeito disso... mas não vi nada oficial da e-on (desenvolvedora do vue) falando a respeito disso.
"mucio" disse: Tem que ver qual PC a Autodesk usou nos testes, porque 11 milhões também é bastante, não é pra qualquer PC renderizar na boa não, mesmo com Proxy. Pra testar melhor você tem que fazer uma cena pesada sem proxy e tentar renderizar, se der pau de RAM vc transforma os modelos em Proxy e tenta de novo, ai deve renderizar sem dar pau. Mas fazer uma cena absurda que não renderiza nem no melhor PC, o Proxy não vai fazer renderizar.8:) se o Marco Tomaselli esta tendo problema com coisas simples de "CRTOL+z" fica dificio ele testar milh~es de vertices e poligonos... né verdade? primeiro ele tem q arrumar o problema do "max + sistema operacional + hardware" para so depois ele testar os proxis.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.
Total de membros registrados: 143009
Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.
Usuário(s) on-line na última hora: 809
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .