Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

GRUPO DE ESTUDO: Mental Ray

Por: Adminin  

Em: 29/07/2004 07:45

Estou começando agora e ler esse tópico, esclareu muitas dúvidas tando de aplicações como conceituais. parabéns
Vetrone O fracasso é um tempero indispensável ao êxito
gostaria de convocar a galera ai p o novo topico de studos... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=457319#457319 grande abraços
http://www.joamends.com
Oie galera, sou nova aqui no forum do tresd1, e sou apaixonada por iluminação, trabalho com mayae tenho sérias dificuldades em achar cenários prontos pra iluminar e colocar no portifólio. Vocês sabem de algum site que tenha formatos Objs ou Maya? Bjos e obrigada
"Grasiano" disse: Nossa muito legal cara. Quando preciso de variações de textura eu uso o color correctiom e mexo no hue pra variar as cores. Abraço
Boa noite a todos deste maravilhoso site de cg, tenho por meio deste aproveitado idéias e soluções um tanto criativas e CERTAS o que é o melhor, hehehe, mais chega de papo, só resolvi postar uma dica. Grasiano, não sei se ja foi mencionado, mas para corrigir o exposure control e o gama, eu particularmente uso no slot anterior ao do jpg, (somente no difuse ) o mapa ( ou shader, eu não sei o que ele é, hehehe) Utility Gama & Gain (mi), e no canal gama eu altero o valor para ficar de acordo com o meu gosto, bom é isso não sei se ajudou alguém ou não mas, esta postado. Valeu ai moçada pela forca e ajuda necessária para continuar a trabalhar com este mundo maravilhoso, o 3D, Valeu...
">
tb interessei pelo proxy, podiam fazer um tuto falando dele, como começar e talz, vi em video, mas nao sou bom em acompanhar videos
Dae. Uso o max faiz um tempinho., mas só agora to mexendo no Mental Ray (porque tiraram o Flat Mirror do 2011). Como já ta rendido, se vcs quiserem eu posto as amostras de materiais default que vem com o MR do max 11. Flw
O Xikote strala
Eae galera to com muitas duvidas em relação a texturização dos ambientes, quais os tipos de texturas que vcs usam, como posso melhorar minhas imagens em relação a isso?? Queria aprender a usar o Mental ray shader, mas não achei nenhum tutorial ou tópico que fale algo sobre isso!!! Me ajuuuudeemm ae por favor...
Olá amigos, estou fazendo o curso de Mental Ray, que, diga-se de passagens, é fantástico, e me deparei com uma dúvida com relação ao mapa de photons. No video curso, o André explica que é possivel utilizar um mesmo mapa de photons em uma animação, desde que apenas a câmera se mova. Minha dúvida é, se por exemplo, eu fazer uma simulação de vento, onde árvores se movem, ou uma torneira por onde escorre água, eu posso usar o mapa salvo, ou eu devo recalcular os photons em cada frame? Mesmo que os objetos se movam mínimamente, como nesses casos. Muito obrigado amigos.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Para uma sena externa muda alguma coisa si eu ativar o GI na setagem do Mental Ray?
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
"ap_sonic" disse: Para uma sena externa muda alguma coisa si eu ativar o GI na setagem do Mental Ray?
Não.... em cenas externas vc consegue excelentes resultados só com Final Gather mesmo, falou? só F.G. e abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1171, sendo 15 membro(s) e 1156 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robsonhti, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.