Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

GRUPO DE ESTUDO: Mental Ray

Por: Adminin  

Em: 29/07/2004 07:45

Estou começando agora e ler esse tópico, esclareu muitas dúvidas tando de aplicações como conceituais. parabéns
Vetrone O fracasso é um tempero indispensável ao êxito
gostaria de convocar a galera ai p o novo topico de studos... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=457319#457319 grande abraços
http://www.joamends.com
Oie galera, sou nova aqui no forum do tresd1, e sou apaixonada por iluminação, trabalho com mayae tenho sérias dificuldades em achar cenários prontos pra iluminar e colocar no portifólio. Vocês sabem de algum site que tenha formatos Objs ou Maya? Bjos e obrigada
"Grasiano" disse: Nossa muito legal cara. Quando preciso de variações de textura eu uso o color correctiom e mexo no hue pra variar as cores. Abraço
Boa noite a todos deste maravilhoso site de cg, tenho por meio deste aproveitado idéias e soluções um tanto criativas e CERTAS o que é o melhor, hehehe, mais chega de papo, só resolvi postar uma dica. Grasiano, não sei se ja foi mencionado, mas para corrigir o exposure control e o gama, eu particularmente uso no slot anterior ao do jpg, (somente no difuse ) o mapa ( ou shader, eu não sei o que ele é, hehehe) Utility Gama & Gain (mi), e no canal gama eu altero o valor para ficar de acordo com o meu gosto, bom é isso não sei se ajudou alguém ou não mas, esta postado. Valeu ai moçada pela forca e ajuda necessária para continuar a trabalhar com este mundo maravilhoso, o 3D, Valeu...
">
tb interessei pelo proxy, podiam fazer um tuto falando dele, como começar e talz, vi em video, mas nao sou bom em acompanhar videos