"Grasiano" disse: Nossa muito legal cara. Quando preciso de variações de textura eu uso o color correctiom e mexo no hue pra variar as cores. AbraçoBoa noite a todos deste maravilhoso site de cg, tenho por meio deste aproveitado idéias e soluções um tanto criativas e CERTAS o que é o melhor, hehehe, mais chega de papo, só resolvi postar uma dica. Grasiano, não sei se ja foi mencionado, mas para corrigir o exposure control e o gama, eu particularmente uso no slot anterior ao do jpg, (somente no difuse ) o mapa ( ou shader, eu não sei o que ele é, hehehe) Utility Gama & Gain (mi), e no canal gama eu altero o valor para ficar de acordo com o meu gosto, bom é isso não sei se ajudou alguém ou não mas, esta postado. Valeu ai moçada pela forca e ajuda necessária para continuar a trabalhar com este mundo maravilhoso, o 3D, Valeu...
"ap_sonic" disse: Para uma sena externa muda alguma coisa si eu ativar o GI na setagem do Mental Ray?Não.... em cenas externas vc consegue excelentes resultados só com Final Gather mesmo, falou? só F.G. e abraçow!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138527
Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.
Usuário(s) on-line na última hora: 1171, sendo 15 membro(s) e 1156 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robsonhti, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Duda, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .