"roger(plis)" disse: usar o dgs que simula propriedades fisicas reais e montar o shader do plastico em cima dele8) quase sempre o DGS demora demais! mas mesmo assim usando o DGS, quais os parametros +/- para gerar um plastico como este da img? obs.: pode ser sem DGS tb o importante é q funcione! *percebi q o plastico plástico que estou querendo é "rugoso"! será q vou ter q colocar BUMP? Segue uma img mostrando o tipo de plástico em específico q quero, assim fica melhor vcs me ajudarem!
"BMA" disse: Não precisa usar bump não. Use o DGS ou o material mentalray com o metal (lume) no diffuse. Com o DGS, basta vc aumentar o glossy e botar um valor baixo em shiny (algo como 15). PS: Para ficar sem noise, tem q aumentar o filtro anti-aliasing, tipo para 1 - 64 Valeu8) 1)_qndo vc fala em aumentar o GLOSSY vc esta querendo dizer para deixa-lo numa escala de zinza e coloca-lo mais BRANCO? 2)_qndo vc fala para aumentar o "filtro anti-aliasing" é aonde q se refere especificamente? no material tem esse parametro? ou é em "rendere >> sampling quality > samples per pixel" ?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.
Total de membros registrados: 138562
Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.
Usuário(s) on-line na última hora: 1020, sendo 6 membro(s) e 1014 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, alan.eu, klogg, Frederico Wagner N. R., tsmodelagem3d, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .