"hijack" disse: Descobri, o parametro color nao funciona com o Matte/Shadow....8) vc usou o material Glass neste exemplo? e o caustic do MR ta abilitado?
"hijack" disse: Map Size = É a qualidade da sombra, tente usar sempre potencias de 2 para esse valor, tipo 256, 512, 1024, 2048, 4192...- O último número desta sequencia deve ser 4096, pois seria 2 elevado a 12 igual a 4096 mais uma vez obrigado senhor hijack e se alguém pedir eu agaradeço novamente :P ... É pq tava penando demais para saber utilizar estes parametros do "Mental Ray Shadow Map". abraços e até mais!
"hijack" disse: Cara, pode ser com omni, SunLight, photometrica, spot, direct, na verdade a sombra borrada aparece quando vc defini no tipo de shadow a ser usado o MR Shadow Map.não entendi esta parte?!?! vc escolhe o tipo de sombra? nos seus testes vc num ta usando o "Mental Ray Shadow Map" em shadows?
"hijack" disse: Merge Dist - É a distancia minima entre duas superficies distintas, se esse valor for maior do que a distancia efetiva, ele vai considerar como sendo 1 material apenas. O padrao é Zero, porem com esse numero o render sera mais lento e tera a qualidade maior, aumentando esse padrao vc defini especificamente a distancia e tera um render mais rapido, mas se errar, a qualidade será pior.8) 2)_Este parametro eu ainda num entendi! principalmente o q é essa "distancia efetiva"? obs2.: -Se puder dar um exemplo eu acho q entenderia melhor?!? se num for pedir demais :oops: abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.
Total de membros registrados: 138554
Últimos membros registrados: gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro.
Usuário(s) on-line na última hora: 642, sendo 3 membro(s) e 639 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, CNC, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .