Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Shal   São Paulo
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Rick Rici   Brasil - SP

GRUPO DE ESTUDO: Mental Ray

Por: Adminin  

Em: 29/07/2004 07:45

Essas possibilidades de criar matérias, foi uma das coisas que mais me encantou no MR. Não entendo absolutamente nada de shader, mau sei usa-los, mas parabéns pelos resultados.
Putz!!!! Muito louco!!!! Fazendo uns testes com esse shader do André, me senti realizado. Quando tomei conhecimento sobre o AO, na época tentei criar um material básico que usasse uma textura qualquer junto com o AO, e é claro que não consegui. Na época pensei se isso fosse possível, seria muito bom para aplicar nas texturas de piso e parede, para ajudar a criar as sombras mais suaves em torno dos objetos. Vou aplicar depois isso no meu teste, para ver os resultados. Muito louco!!!! Muito louco!!!!
Oi gente, eu ainda estou lá atras... que nem varandinha de trem...!!! Bom, eu ainda estou estudando o cenário do Luiz Feitosa. A qualidade ainda não está boa e eu estou perdido quanto a dimensão correta dos radios. Gostaria da análise de vcs. Para referencia, as paredes tem a dimensão de 15 unidades genéricas do max. abração
Os meus estudos tambem continuam:
Não se esqueçam de postar tempo de render :)
O meu último teste levou próximo de 28 min. Em um P4 ht 3ghz.
blackyoko: Não consigo acessar o e-mail que você criou (vide imagem abaixo) Tava afim de dar uma olhada nessa cena do colega Luiz Feitosa, se você ou outra pessoa puder me mandar por e-mail eu ficarei grato. [email protected] abraço a todos
[email protected] Senha: mental3d1 Acabei de entrar! Tá funcionando sim...
"Luiz Feitosa" disse: Os meus estudos tambem continuam:
8:) hehe.. o tepetizinho ficou da hora! fez o tepete com oq? só bump? displacement ou oq?
DEUS é maior!
Fiz o tapete usando o Hair and Fur. Não marquei quanto tempo demorou exatamente meu render, sei que foi muito, mas não estou preocupado com isso ainda, inicialmente estou preocupado com a qualidade, e como também usei valores de Sampling Quality bem alto para testar e usei o Hair and Fur, o tempo não serve muito de referencia. Deve ter demorado em torno de 6 horas no meu AMD XP 3000.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 667, sendo 1 membro(s) e 666 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.