Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Juarez   Parauapebas - PA
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
tiago fortes   Florianopolis - SC

Milhares de luzes

Por: brunoflausino  

Em: 09/12/2010 12:01

Galera como sempre acompanho o site aki com o pessoal postando links uteis eu achei esse site que me foi muito util pois nele especifica para que tipo de ambiente vc vai usar como por exemplo estacionamento, lavabo, iluminação de um ambiente aberto e além disso informações com graficos de como a luz especificada haje no ambiente ... espero que aproveitem tbm .. o site é em ingles mais com o tradutor do google mesmo fika facil kk abraçoss http://www.lithonia.com/Photometrics.aspx
Tudo muda de acordo com a vista.... nem sempre a perspectiva ajuda ....
Muito bom cara, valeu pela contribuição. Movido.
Muito obrigado pela dica
é o minimo q posso fazer neh kk eu q sempre apanho pra configurar as luzes dos ambientes ... quantos watts usar acho q esse site ajuda bastante abraçooss
Tudo muda de acordo com a vista.... nem sempre a perspectiva ajuda ....
Otima contribuiçao.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 425, sendo 16 membro(s) e 409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Lucas Reis, JMDesign, Baldo, Rodrigosouza3D, Victor Mendonça, João Von Rondow, Pedro Juliato, gilson antunes, Adalberto Batista, Gabriel.C, Eduardo Ramos, marcola, Duda, magster, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.