Oi Harley, tudo bem?
Parabéns, o projeto do Anime está ficando muito bom.
O brilho da pupila em Real-Time também ficou ótimo.
Legal a técnica que usou de mascarar um Cubemap no canal Emissive.
Este problema de animar os olhos irregulares do estilo Cartoon é antigo, mas tem uma solução simples no Max com FFD, dai eu acho que você conseguiria levar para o Unreal se fizesse uns Morph Targets (Blend Shapes no Unreal) e animasse com o Morpher, pois o FFD não será exportado, outra opção é exportar em Alembic.
Tem um tutorial antigo do Tiago aqui no site que ensina a técnica para animar olhos irregulares com as pálpebras e tudo:
https://3d1.com.br/tutoriais/como-animar-palpebras-em-olhos-nao-esfericos/tutoriais-dos-usuarios/como-animar-palpebras-em-olhos-nao-esfericos O cabelo estilo Cartoon também é difícil de ficar bom, eu já vi vários artistas oferecendo o download de Brushes para cabelo Cartoon no Z-Brush, procurei agora para te indicar e só encontrei um, mas parece ser perfeito para o seu projeto, está neste link:
https://gumroad.com/l/JgxnÉ um Insert Multi Mesh que facilita bastante a vida na modelagem deste tipo de cabelo.
Se preferir fazer no 3ds max, tem este tutorial explicando uma técnica que obtém ótimo resultado:
https://3d1.com.br/noticia/67441Abração e tudo de bom.
André Vieira