Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pacman   São Paulo
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Jean Belegante   curitiba - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Lucas Batalhoti   Paranavaí - PR

Portfólios Ver Mais

STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
demilopes   Santo André - SP

Unreal Engine 3D Ocean Material

Por: Harley  

Em: 25/11/2017 10:11

Fala ae André !!! Tudo bem com vocês ?
Aqui as coisas estão melhorando bastante. Mas graças aos "MILAGRES MATEMÁTICOS" q ocorreram nas chamadas ***** ******* Brasileiras estou bastante pessimista quanto ao futuro de vc's... KKKKKKK.
Você q também manja de matemática... Baixou os arquivos do *** ?

Editei porque me disseram q poderia causar problemas para o site...
Depois termino de escrever
Oi Harley, tudo bem?
 
Fico feliz de saber que está tudo bem com você e que as coisas estão melhorando por ai.
 
Mas você falou de um jeito como se não estivesse mais no Brasil, você mudou de país?
Se mudou, fico mais feliz ainda, pois se pudesse mudaria também, desejo toda a sorte do mundo onde estiver.
 
Sobre os seus comentários políticos, como sabe, viramos uma Cuba gigante e estão perseguindo todo mundo, além de pagarem empresas para vasculharem a internet atrás de certas palavras, por isso, editei a sua mensagem apagando os termos que se referem à corte do imperador e a máquina usada no processo, pois são algumas das palavras que vão procurar.
Não sei se daria problema para o site, pois as mensagens que postei já apaguei, mas se baixar a PF aqui pedindo o seu nome, eu dou o nome, o telefone, o endereço, o nome dos familiares e tudo mais, pois não quero ser fuzilado no paredão!!!! rsrsrsrsrs
 
Apesar de tudo desejo um ótimo 2023 para você e toda a sua família.
 
Abração e tudo de bom.
 
André Vieira
Fala André !!!  Faz tempo q a gente não conversa.

Estou morando fora do Brasil ( US ), prefiro não passar minha localidade específica. Estou usando VPN e antitraker pra simular IP-Br.
Caso contrário fica muito dificil ver notícias do Brasil porque o Google se tornou muito territorial e a pesquisa varia bastante.

A imprensa da esquerda americana não mostrou nada sobre a visita do molusco. Pelo contrário... Tentaram esconder a todo custo.
Só apareceu na Fox resumidamente e aproveitaram pra meter o pau no Biden e no molusco.
A equipe do Biden sabia q seria péssimo pra imagem dele.
Quase certeza q recomendaram para o Biden cancelar essa reunião sem sentido. Creio q ele não teve escolha (é obrigação dele).
O Biden já está muito queimado aqui e isso TORRARIA o filme dele ainda mais. Por isso q ele não deu muita trela pro molusco.
É capaz do Biden ter cochilado durante o encontro...KKKKK... Na opinião da "esquerda americana" o molusco é um CARBONIZADOR de filmes...

Até a " CNN Americana " ignorou a visita do molusco. Eles preferem fingir ignorância. Eles sabem q vai dar #!@%*# em breve...
Aqui nos US a esquerda é completamente diferente da esquerda Latino-Americana, q é comunista.
Resumindo... Nem a esquerda daqui apoiará o molusco.

Americanos não apoiam o comunismo. Não importa se a pessoa é a favor dos Republicanos ou dos Democratas, ninguém daqui jamais apoiará.

O povo americano é muito inteligente e bem informado, mas as vezes pisa feio na bola "também".
Fizeram vista grossa nas eleições presidenciais daqui. Todos os americanos "sabem" sobre as tranbicagens eleitorais q ocorreram aqui.
Eles preferiram deixar no poder um presidente INCOMPETENTE mas principalmente """FRACO""" só porque odiavam mais "o outro cara".
Eles quebraram a cara. O arrependimento é tão grande q eu acho q a esquerda não conseguirá eleger nenhum presidente nos próximos 20 anos.
Os americanos tem boa memória (ao contrário do povo Brasileiro).

Na minha opinião os futuros candidatos da direita deverão ser "Ted Cruz" ou "RonDeSantis". Ambos fortes.
Acho q o Trump não vai tentar disputar. Porque esses dois seguem as mesmas ideologias e são muito próximos do Trump.
Nem vou mencionar os da esquerda porque são patéticos, e mesmo se fossem muito bons a derrota seria certa de tão revoltado q o povo daqui está.

Tem uma candidata mulher aqui parecida com a "STEP", mas... Os americanos perceberam uma coisa muito importante...
Se um "HOMEM FRACO" consegue causar todos esses problemas, imagina só o q poderia ter acontecido se fosse uma "mulher". A Russia teria feito a festa !!!
Até os LACRADORES dos US pensam da mesma forma... Mulher na presidência "sem chance".
Esse povo sabe q os US serão os primeiros a levarem mísseis nucleares no rabo no caso de uma terceira guerra mundial.
Oi Harley, tudo bem?

Eu fico muito feliz de saber que está morando nos EUA, saiu na hora certa!

Aqui a imprensa decente mostrou que a esposa do Biden nem quis comparecer e deixaram Esbanja sozinha.
Sei que o Biden está queimado ai, mas para a nossa imprensa ele é o máximo!!!

Os EUA são os últimos bastiões da democracia no mundo e estão sendo muito atacados, por dentro e por fora, você viu as imagens que o Tucker Carlson mostrou do 6 de Janeiro, os vagabundos fizeram a mesma coisa aqui, forjaram tudo e esconderam as imagens para ninguém ver a verdade, mas ai ainda tem imprensa e aqui não, então, já viu né?

Tomara que os EUA possam ter um presidente decente nas próximas eleições, caso contrário, o mundo vai para o buraco rapidinho, imagine como será o inferno na Terra com a China como super potência hegemônica, vai ser pior do que ser mulher na Arábia Saudita. rsrsrs

Eu torço para o Ron DeSantis, pois ele está sendo um ótimo governador da Flórida e peitou os vagabundos da Disney.

Quero ver como vai ser aqui, já que o tráfico e o crime organizado não vai deixar ninguém decente ganhar.

O Brasil é o maior narcoestado do mundo, não como produtor, mas como distribuidor, a gente produz muito no agro e envia para o mundo todo, porto é a melhor opção para enviar drogas dos países produtores vizinhos, pois aeroporto é muito vigiado, por isso que tanta gente quer controlar o porto de Santos, é o porto que abastece o mundo, porque qualquer coisa vinda da Colômbia ou Bolívia chama a atenção, mas do Brasil não.
Você acha que o narcotráfico mundial vai deixar entrar alguém aqui que combata pra valer igual aconteceu nos últimos anos?
Aqui está tudo dominado!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135254

Últimos membros registrados: ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa.

Usuário(s) on-line na última hora: 525, sendo 17 membro(s) e 508 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe Duarte, Duda, Fabio Amorim, Le_Andro, ARQMANU, Henrique Ribeiro, Nuno, Reinaldo Silva, Allen Anderson, Joao Barreto, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Guilherme Santos, pinart, Thiago Couto, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.