Oi Harley, tudo bem?
Tendo um incapaz igual o Paulo Freire como patrono da educação, não poderia ser diferente, o vigarista não conseguiu alfabetizar nem a própria esposa, então, imagine os outros.
Eu percebo nitidamente a diferença nas dúvidas que recebo sobre Blueprint das pessoas com menos de 30 anos e com mais de 30 anos, os que foram educados a partir da década de 90 não aprenderam nem o mínimo de matemática, foram apenas doutrinados.
Não é pelo diploma brasileiro não ter valor que você teve sorte de não cursar faculdade aqui, você teve sorte porque evitou de se tornar um maconheiro, um surubeiro, um queima rosca, um vagabundo, um militonto e um doente mental que acha todo mundo fascista, sendo que o fascista é ele!!!
Mas não é muito diferente nos EUA não, todas as universidades foram tomadas pelos verdadeiros fascistas, nos EUA as faculdades formam nazitas defensores de terroristas igual o Hamas!!!!
Nós perdemos, os filhos das trevas tomaram praticamente tudo e vão destruir tudo, pois eles vieram para mentir, enganar e destruir, hoje eu entendo as palavras e as profecias que estão no apocalipse, pois estou vendo desenrolar na frente dos meus olhos!
É bom tomar cuidado mesmo com o que fala nas redes, porque o supremo está monitorando para prender qualquer um que fale #!@%*# deles, pois isso é ataque a democracia!!!!
Sobre vender objetos na Epic, eu não posso dizer nada porque nunca testei, mas como já te falei, pensei em colocar meus Blueprints lá até saber da burocracia absurda que fazem, no caso dos Blueprints eu teria que traduzir tudo para inglês, então, desisti.
Também não sei se vale a pena fazer estes objetos naturais que tem de monte escaneados e cada dia está mais fácil escanear, acho que teria mais chance com objetos difíceis de escanear ou coisas de fantasia que não existem na realidade, mas não sei, é só suposição.
Nem fala de Dollar aqui que o pessoal começa a chorar, logo vai bater 6 reais, pois já está claro que é de propósito, porque nenhum idiota vai ficar falando bobagem na TV todo dia para derrubar o Real sem querer, é igual achar que a Autodesk não percebeu que está matando o Max!!!!
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710583.
Total de membros registrados: 138046
Últimos membros registrados: wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk.
Usuário(s) on-line na última hora: 799, sendo 4 membro(s) e 795 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: LeoGuedes3D, felippemarquessss, barwardbarber, wmlink2step.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .