Oi Harley, tudo bem?
Entendi perfeitamente como você fez, ficou ótimo e realmente não precisa de Triplanar nesse caso.
Sobre o FAB, tem algumas regras que precisa seguir no projeto, mas eles informam tudo que encontrarem de errado e pedem para modificar antes de liberar.
Basicamente precisa deixar todos os seus Assets centralizados numa única pasta no Content, não pode ter várias pastas, então, é só criar uma pasta com o nome que quiser e colocar todas as suas pastas, objetos, texturas e Blueprints dentro dela.
Também não pode deixar Plug-ins habilitados que não estiverem sendo usados como Movie Render Queue, Skeleton Editor e tal.
O nome de todos os Meshes e texturas devem estar em inglês, assim como o nome de Blueprints, funções e variáveis.
Não pode deixar Redirectors ativos no Content, então, tem que selecionar todas as pastas no final e dar um Update Redirectors para atualizar tudo e deletar os Redirectors.
Você vai tirar de letra por já estar tão acostumado com inglês.
Sobre a forma de pagamento, tem que estar no seu nome, eu tentei colocar a conta da Elis para receber e não aceitou, tive que usar uma conta antiga minha que nem tenho cartão dela porque não mexia há muito tempo, então, estão depositando lá e na verdade não estou nem verificando, só recebo o email deles e do Wallet avisando que pagaram, já deve ter uma boa grana lá.
Eu acabei de traduzir a biblioteca de materiais para colocar lá, só estou esperando começar Agosto para lançar, porque estão em férias de verão nos EUA e Europa, dai o movimento fica mais fraco.
Na semana que vem vou começar a traduzir o Infratour para colocar lá também, pois não tem nada para loteamentos interativos no FAB e acredito que vai vender muito bem.
Abração e tudo de bom.
André Vieira