Oi Harley, tudo bem?
Que bom receber uma mensagem sua!
Virou carioca? rsrsrsrs
Meu pai mora no Rio, você lembra dele, né?
Mas agora está com 85 anos!
Eu troquei o email do seu usuário antigo pelo email que cadastrou nesse usuário novo, então, você pode voltar a usar o antigo.
Se esqueceu a senha, eu não tenho acesso, mas você pode pedir para o sistema enviar para o seu email de novo ou trocar.
Se quiser me enviar a senha que deseja pelo email, eu posso trocar no sistema.
Sobre a venda de modelos, não vende mais nada, o 3ds max morreu e a renderização 3D está acabando, eu só não tirei tudo porque dá muito trabalho, as únicas coisas que ainda vendem um pouco são para o Unreal.
Daqui a pouco vou ver o email e te envio o celular da Elis para a gente conversar ao vivo, eu continuo a mesma coisa, no meio do mato, sem celular, sem TV, só no PC e roçando o sítio. rsrsrsrs
Abração e tudo de bom.
André Vieira