como uma empresa de design ganha dinheiro ??

Por: Marinhu  

Em: 05/05/2010 19:08

p/ fechar o topico.. um video mto engraçado ahduasdsa http://www.youtube.com/watch?v=_LlYLO3PvYA
pelo jeito não é só na ditadura q existiu a censura. ¬¬
Tem razão.... Inverteram tudo em todas ás áreas onde o desenho é assistido por computador (CAD) tb acontece o mesmo, muita gente se ilude achando que sabe tudo... mas muitos empresários tb tiram proveito disso. Surgem mini agências de publicidade em todo canto, mas ninguem destas agências sequer passou perto de um bom curso de formação profissional.
é isso q eu to tentando falar faz tempo.. mas se vc disser q é preciso uma formaçao profissional.. os micreiros q fizeram cursinho do pacote adobe ali na esquina.. ficam td nervosos e revoltados ¬¬
nakhla mas ai é q eu falo em alto e bom tom pra todos esses micreiros: VÃO PARA O INFERNO, DANEM-SE todos, ou vc é profissional ou é um ..., micreiros queimem no inferno
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
mas infelizmente... aqui no mesmo no forum eu tenho quase certeza.. q td mundo q mexe com "design" é micreiro.. só criar uma enquete p/ ver quem tem formaçõ na area q atua...
nakhla não se meche com design se cria design, e a maior parte das pessoas aqui no forum, acredito que não sejam designers mas operadores d software, o que não há nenhum demerito, desde que se qualifiquem como tal... agora se o cara é um operador de software e se intitula designer esse merece queimar no inferno msm...rsrs é o mesmo que dizer que um medico instrumentista é cirurgião pq sabe manipular as ferramentas e sabe pra que elas servem, sem demerito algum, o cara é um dos medicos mais importantes que tem em uma sala d cirurgia, mas isso não o torna cirurgião... saber operar um software em um estudio é mto importante, tão importante quanto um designer no mesmo estudio, pq mtas vezes (a exemplo do Hans Donner) o designer é genial tem grandes ideias mas se vc pedir pra ele criar uma elipse no corel ele apanha, é demerito do designer não saber operar o software? depende da area q ele atua, se ele atua no mercado digital é demerito e esse cara tem q correr pra saber o basico no minimo pra não ser tachado como imbecil e incompetente, é demerito um operador d software não saber o que é gestalt ou bauhaus? não, não é demerito, pq ele esta na função dele de operador... agora se esse mesmo operador se intitular como designer, ai é demerito sim. mas cara adorei a ideia da enquete, poderia ser feita uma enquete tipo: Como você se qualifica no mercado? [ ] Designer (especifique sua formação) [ ] Operador de Software [ ] Estudante de Design [ ] Estudante de Software especifico [ ] NDA (Descreva sua função e formação) Complemento: ________________________________________________
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Como você se qualifica no mercado? Já estou respondendo: Como você se qualifica no mercado? [ ] Designer (especifique sua formação) [ ] Operador de Software [ ] Estudante de Design [ ] Estudante de Software especifico [x] NDA (Descreva sua função e formação) Sou auto didata desde o tempo do 3dstudio R4 para DOS, mas só por hobby.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Como você se qualifica no mercado? Já estou respondendo: Como você se qualifica no mercado? [ ] Designer (especifique sua formação) [ ] Operador de Software [ ] Estudante de Design [ ] Estudante de Software especifico [x] NDA (Descreva sua função e formação) Sou auto didata desde o tempo do 3DS Max 9 ... photoshop 7, corel 4 e por aí vai... sou formado em Processamento de Dados, trabalho com desenvolvimento de softwares, mas sou um apaixonado por esse mundo 3D (acho que posso dizer que sou designer de software.. rssr tive 2 cadeiras de análise e projeto de sistemas).. srsrs
Como você se qualifica no mercado? [ ] Designer (especifique sua formação) [ ] Operador de Software [ ] Estudante de Design [ ] Estudante de Software especifico [x] NDA (Descreva sua função e formação) Arquiteto e Urbaninsta LOCO kkkkk , autodidata em uns 10 programas (bom isso que eu domino bem ehhehe)
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
dpois dessa discução toda ninguem vai colocar q é designer..hhahhasa aproveitando p/ dizer q fiquei realmente mto depecionado com esse forum hj.. massss como aqui é o brasil sem liberdade de expressão nenhuma, n da nada =D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1278, sendo 5 membro(s) e 1273 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Negreiroscg, billypaul, Starter, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.