"Marco A.Artacho" disse: André, Para 8 imagens eu pediria R$ 2.000,00 para a modelagem externa e mais R$ 2.000,00 para a modelagem interna e faria por R$ 300,00 a imagem. Se eles disserem que fornecem a modelagem eu diria que só faço imagens em modelagem minha, pois normalmente os escritórios não fazem nem o CAD direito, quanto mais o 3D. Marco.eu to nesta base aí.... foi um custo valorizar o trampo,, mas graças a Deus eu consegui... mas ainda dá uma trabalheira danada hehe... meus preços de perspectiva.. variam de acordo com a complexibilidade... as vezes dá pra reduzir. as vezes dá pra aumentar.. (sendo que é sempre propício a aumentar) mas já vi turma aí inclusive aqui na cidade.. cobrando barato, e fazendo sinceramente. um trabalho muito ruim, eu perdi um trampo porque o cara num quis me pagar uma merrequinha por um trabalho pequeno, achou alguem q cobrou mais barato... fez umas coisas esquesitas... e nem colocou backgroud. e o cara ainda ficou se gabando,, o prédio ficou flutuando... com a rua.. impressionante .... o ramo 3d, é bem complicado.... é muito difícil entrar. mas quando vc entra. é muito difícil arrancarem vc de lá.. pois seu trabalho quando é bom, ajuda e muito a construtora a vender rápido. e apartir daí ela num quer trocar pelo risco de perder um pouco de venda... a questão é pegar a confiança... depois vc vira parceiro, e nunca mais perde o cliente.... o cara começa com uma plantinha humanizada.. depois uma perspectiva externa... depois começa a fazer internas tb.. e assim, e logo quer videos... coisa que o pessoal barateiro num faz. brother. se a mulher lá falar.. é só colocar uma câmera e renderizar tu fala assim... realmente é... o computador fica lá 3hs renderizando... sim, rápido... depois de passar 2 ou 3 semanas trabalhando direto modelando o que a câmera está vendo. é sim. acho q uma outra boa resposta. é... O CLIENTE DIZ. dá pra fazer rapidinho O DESIGNER DIZ. depende de qto estar disposto a pagar. O CLIENTE DIZ.. (hoje é segunda) pra quarta feira. R$500,00 tá bom? O DESIGNER DIZ. pra quarta é rapidinho sim, mas sai por R$1.500,00 e se quiser pra 2 semanas sai R$800,00 O CLIENTE DIZ. não obrigado, eu tenho quem faça por R$300,00 O DESIGNER DIZ. ok. 2 semanas depois. o cliente chega,, tem como vc fazer aquele 3d pra mim, o rapaz não conseguiu. e já paguei R$300, faz um preço legal aí (enfatiza que já pagou pro cara), e to precisando pra ontem... aí vc cobra R$2.000,00 porque tu vai virar a noite e vai entregar e tem q se virar pra fazer um trampo violento que já foi pago pra outro, e teve 3 semanas e não fez e vc vira ninja e tem q fazer numa noite o que não foi feito em 3 semanas. e o cara ainda vai chorar pra pagar. vantagem disso... o cliente nunca mais te deixa.
"Douglas3D" disse: caraiosssssss! essa de usar dois renderizadores ao mesmo tempo foi f?!@#$ !!! o imbecil foi tão babaca que ainda te respondeu? só jesus expulsa demônios das pessoas,hahahhahahaha. nsinceramente, ainda sonho com o dia que este país vai procurar os profissionais de verdade e não vai encontrar direito...aí vão dar valor pra quem estuda, porque a maioria, só quer saber de cervejinha, futebol, pagode, funk e drogas. Tem muitos que nem mulher quer, mano...chama padre quevedo pra eles porque com certeza ele vai falarFala Douglas3D, acho não me fiz entender, eu trabalho com ambos os tipos de aplicativos 3d e renderizadores não no mesmo trabalho, mas cada um separadamente, gosto muito do 3dsmax e mentalray, mas acho interessante o blender e o yaaray (não sei se vc conhece os últimos).
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.
Total de membros registrados: 138553
Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.
Usuário(s) on-line na última hora: 1106, sendo 2 membro(s) e 1104 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .