"André Olympio" disse: Marco, bom dia. Deixa eu ver se entendi direito: Modelagem interna - 2000 Modelagem externa - 2000 8 imagens a 300 - 2400 Total - 6400,00. então Marco acho que ai é um valor justo e proximo da realidade. Afinal tem outra coisa tambem. O valor do projeto da casa é um absurdo. chega nos R$200.000,00. O 3D acaba saindo até barato, vc não acha??? Mas marco eu acho que tem muita gente ai que "se não chora não mama", entende. Profissionais e colegas nossos que vivem mamando nas costas de todo mundo. Então Marco, acho que vc não se lembra, mas a uns 05 anos eu mandei um email pra vc através do orkut tirandoa algumas duvidas do mercado de maquetes. Inclusive vc estava no meu orkut. Eu sai e voltei a pouco tempo. Mas obrigado pela atenção200 mil o valor do projeto de uma casa????? eeita.. toh mesmo por fora de preços..
"Douglas3D" disse: Jlfeitosa, to falando do cara ter respondido afirmativamente que usava os dois no mesmo render, pela pergunta irônica, do amigo da postagem,rsrsrsrsrsrs...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi mal, desculpa ai o mico (kingkong) que paguei. rsrsrsrs
"André Olympio" disse: Marco, bom dia. Deixa eu ver se entendi direito: Modelagem interna - 2000 Modelagem externa - 2000 8 imagens a 300 - 2400 Total - 6400,00. então Marco acho que ai é um valor justo e proximo da realidade. Afinal tem outra coisa tambem. O valor do projeto da casa é um absurdo. chega nos R$200.000,00. O 3D acaba saindo até barato, vc não acha??? Mas marco eu acho que tem muita gente ai que "se não chora não mama", entende. Profissionais e colegas nossos que vivem mamando nas costas de todo mundo. Então Marco, acho que vc não se lembra, mas a uns 05 anos eu mandei um email pra vc através do orkut tirandoa algumas duvidas do mercado de maquetes. Inclusive vc estava no meu orkut. Eu sai e voltei a pouco tempo. Mas obrigado pela atençãoNaum sei se onde eu moro, na regiao de jundiai os preços estao mto defasados, mas perguntei pra alguns arquitetos que conheço e eles cobram em media 5 a 15 mil pelo projeto de uma casa... ta certo que tem as resevas e tudo mais. Mas mesmo assim, se alguem aqui pedir um preço desse (R$ 6.400,00) por um projeto residencial acho que dificilmente iria achar algum arquiteto que pague (pelo menos aqui na minha regiao).. Agora se for um empreedimento ou algo maior do que o projeto de uma residencia ai ja eh outra historia...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.
Total de membros registrados: 138555
Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 1 membro(s) e 745 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: klogg.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .