Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Carlos Emanoel   goiania - GO
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Portfólios Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
carlozcg   rio de janeiro

Absurdo - Valor de 3D

Por: Olympio  

Em: 09/02/2011 11:04

"André Olympio" disse: Marco, bom dia. Deixa eu ver se entendi direito: Modelagem interna - 2000 Modelagem externa - 2000 8 imagens a 300 - 2400 Total - 6400,00. então Marco acho que ai é um valor justo e proximo da realidade. Afinal tem outra coisa tambem. O valor do projeto da casa é um absurdo. chega nos R$200.000,00. O 3D acaba saindo até barato, vc não acha??? Mas marco eu acho que tem muita gente ai que "se não chora não mama", entende. Profissionais e colegas nossos que vivem mamando nas costas de todo mundo. Então Marco, acho que vc não se lembra, mas a uns 05 anos eu mandei um email pra vc através do orkut tirandoa algumas duvidas do mercado de maquetes. Inclusive vc estava no meu orkut. Eu sai e voltei a pouco tempo. Mas obrigado pela atenção
200 mil o valor do projeto de uma casa????? eeita.. toh mesmo por fora de preços..
"Douglas3D" disse: Jlfeitosa, to falando do cara ter respondido afirmativamente que usava os dois no mesmo render, pela pergunta irônica, do amigo da postagem,rsrsrsrsrsrs...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi mal, desculpa ai o mico (kingkong) que paguei. rsrsrsrs
Se ele falasse essa dos 2 renderizadores, não ia aguentar. Eu "tiraria" esse babaca na frente de todo mundo. Agora o que me enche o saco, é a tal da modificação, claro que existe a possibilidade, e não vejo problema em modificar, afinal, o cliente tem que ter um produto que ele espera. Mas tipo, você envia a previa, o cara olha, modifica uma coisa, no final do dia pede outra...Procuro deixar bem claro isso: Preste muita atenção na prévia, pois modificações extras serão cobradas... Imagine, vc chama um pedreiro em sua casa pede uma parede, no outro dia vc chama ele de novo, queria modificar aqui, puxa mais meio metrinho aqui oh, mas de graça!!! Mas vamos a luta, o cliente precisa ser educado por nós Se tem uma minoria que deturpa o mercado, ela não pode se manter, pois o mercado é muito grande. Abraços!
vixi, nem me fale em modificações, tenho um cliente que não para de modificar a maquete dele, ja tem uns 4 meses, e ele nunca ta contente, tudo porque não planejou a garagem junto com a casa, agora nao sabe onde coloca a bendita garagem. Mas nem cobrando que to querendo mexer nela de novo, to arrumando desculpas pra na ter que modificar de novo, ja me enchi dele. nem o engenheiro nao aguenta mais ele rsss. Esse é só mais um motivo pelo qual não se deve cobrar barato o serviço.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
os arquitetos tem inveja dos 3ds e se acham superiores a isso as vezes tentam fazer com que nosso trabalho pareça brincadeira de criança, mas no fundo sabem q é dificil, mas se vcs deixarem vao tentar rebaixar o custo ate onde puderem, por isso eu digo agente tem q achar quem pague o nosso preço , se pegar um cliente q ja de cara tenta te achacar esse não é seu cliente vc nao esta perdendo o serviço ele ja não era seu. temos q trabalhar a preços justos pois so assim conseguiremos educar o mercado.
Aqui onde eu moro, se eu conseguir cobrar 450 por uma imagem eu ja to muito feliz, ja fiz imagens mais baratos que isso, se eu falar para o cliente 2000 mil a modelagem e mais 300 cada render, ele me manda a **** jhahahaha, quem dera se eu conseguise cobra isso, mas a realidade dos lugares são bem diferentes né, espero que melhore, por aqui alem de não paga tudo aquilo, o movimento ta fraco eehehhehe, isso quando se pega um projeto e o cliente some, diz que ta miuito ocupado e agora o projeto ta parado esperando pelo cliente para terminar.
www.studioa3.arq.br
"André Olympio" disse: Marco, bom dia. Deixa eu ver se entendi direito: Modelagem interna - 2000 Modelagem externa - 2000 8 imagens a 300 - 2400 Total - 6400,00. então Marco acho que ai é um valor justo e proximo da realidade. Afinal tem outra coisa tambem. O valor do projeto da casa é um absurdo. chega nos R$200.000,00. O 3D acaba saindo até barato, vc não acha??? Mas marco eu acho que tem muita gente ai que "se não chora não mama", entende. Profissionais e colegas nossos que vivem mamando nas costas de todo mundo. Então Marco, acho que vc não se lembra, mas a uns 05 anos eu mandei um email pra vc através do orkut tirandoa algumas duvidas do mercado de maquetes. Inclusive vc estava no meu orkut. Eu sai e voltei a pouco tempo. Mas obrigado pela atenção
Naum sei se onde eu moro, na regiao de jundiai os preços estao mto defasados, mas perguntei pra alguns arquitetos que conheço e eles cobram em media 5 a 15 mil pelo projeto de uma casa... ta certo que tem as resevas e tudo mais. Mas mesmo assim, se alguem aqui pedir um preço desse (R$ 6.400,00) por um projeto residencial acho que dificilmente iria achar algum arquiteto que pague (pelo menos aqui na minha regiao).. Agora se for um empreedimento ou algo maior do que o projeto de uma residencia ai ja eh outra historia...
Pra fala bm a verdad nao acredito muito nesses preços elevados e se alguem paga td isso, nao que esteja desmerecendo o trabalho de ninguem...enfim minha realidade é totalmente diferente e o valor maximo que consegui numa maquete foi R$ 400 e ainda nem recebi rsrsr
Juliano Kloss - Cara ta muito barato... da um up nos seus precos ai cara.. abraço
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
parei com maquete por causa disso...e se eu acha alguem que paguei um valor razoavel dai faço alguma coisa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 1 membro(s) e 745 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.