"gugagp" disse: "eu como arquiteta, cobrei R$ 2.000,00 para fazer o projeto, como vou pagar R$ 1.500,00 por um simples 3d, está fora da realidade".Não entendo essa arrogância que prevalesse em não valorizar um profissonal da área de design. Percebesse muito bem á realidade da tal "arquiteta", como se por ser "arquiteta" teria direito de impor alguma coisa. É R$ 2.000,00 para se fazer uma planta baixa (um quarto de criança)...hehehe E depois reclamam que não ganham dinheiro fácil também. É como é de constume pra ela(e)s é só apertar o F9....
"gugagp" disse: Enfim, não fiz o trabalho e dificilmente fecho orçamentos com arquitetos e sim com construtoras.Grande dica essa PRA MIM Gugagp..... "CONSTRUTORAS" (O mapa da mina) !!! Deixe eu correr atras!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 855
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .