Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Douglas Garcia   São Paulo - SP
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Kayman   Parana - AC

Portfólios Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
Maskabro   Brasil - SP
n3reu   Fortaleza - Ce
ken3   brasil

Receita de Bolo - Preços das Imagens em 3D no Brasil

Por: Mindeye  

Em: 28/02/2011 13:17

estou começando na área de maquetes, é sempre uma dúvida quanto cobrar, afinal paguei faculdade de CG, sei quanto pesou pra mim !
Rolling around at the speed of sound
Gostei muito da ideia...porém acho que até pra iniciar esse processo poderiam definar uma data...senao fica sendo só mais um topico onde tudo muundo apoia mas o principal objetivo nao tem inicia..
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
MMaximuss, Vamos aguardar no mínimo uma semana pra ver qual vai ser a repercusão dos usuários. Caso o resultado seja positivo, eu mesmo faço contato com os moderadores para saber como dar andamento nessa idéia. Abraço.
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
acho uma boa idéia os profissionais se juntarem e discutirem algumas coisas importantes sim, como tabela de preços, prazos e etc. soh discordo em uma coisa, que eh sobre o mesmo preço ser aplicado em todos os estados (por exemplo, SP->Bahia), como foi sugerido são estados diferentes, com realidades diferentes, um mesmo produto não tem o mesmo valor que tem em SP, em Ba, no PR, no RJ, e assim vai.. pra mim isso eh uma coisa impossivel de acontecer, e isso não acontece soh com "3D", a área de web eh assim, a área de ilustração, vídeo, e por aí vai.. o ideal é entrar em um consenso sobre um preço-base e de acordo com a localidade da pessoa ela faz os ajustes necessários.. sem desvalorizar seu trabalho obvio
always progressive.