"Mindeye" disse: A idéia principal é tirar o cara da exploração.Concordo plenamente, o que mais se tem nesse mercado de maquete eletrônica, é pessoal se sugeitando a miseros R$ 450,00 ( a imagem, e isso inclui tanto externa, interna e humanizada). A todos do forúm, acham justo esse preço !!! Bom to vendo que essa grande idéia se começar assim nunca sairá do forúm, pois muitos não se valorizam, e isso queima o mercado desta área. O que é bom, nunca é barato !!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 683
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .