"Mindeye" disse: Wagner, respeito a tua opnião. Agora ter medo da concorrência é complicado. Eu realmente não entendi direito a sua resposta quando você disse "pois 2 caras postam a proposta e talz.. e 1 3º vê a parada. q cadastrou apenas pra fazer falcatruas... vai lá e renegocia a bagaça.." Você ta achando que vc cai postar o valor pro seu cliente aki no fórum??? Se for isso, acho que vc não entendeu a proposta apresentada. E no quesito CONCORRÊNCIA... Sim, provavelmente vai aumentar, porém, uma concorrência mais justa, evitando a desvalorização dos profissionais da área. Ai eu acho que parte de cada um ter um pouco de Fé no seu próprio taco.brother,, eu não tenho medo de concorrência.. o que na verdade eu quis dizer.. é que existem pessoas que não são dignas nem mesmo do trabalho que prestam... eu vc.. e muitos outros terão preços equiparados.. porem sempre tem 1 ou outro. que é sacana e derruba os preços pra ficar com o projeto... (geralmente faz um trabalho bem meia boca e o cliente fica feliz ainda) eu já perdi um trampo porque cobrei o justo e teve outra pessoa q cobrou eu sei lá qto, porque o cliente era mão de vaca pacas... e tava todo feliz, e o predinho dele estava flutuando... não tinha nem uma encenação de fundo... não tinha sombra.. nem nada.... é sempre assim,, 10 querendo fazer o melhor e justo e melhorando o mercado, mas tem sempre uma ovelha negra desvalorizando o trabalho... e isso por aí tem muitoss.. concorrência legal é boa sim.... o problema são as pessoas desleais.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.
Total de membros registrados: 138553
Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.
Usuário(s) on-line na última hora: 1004, sendo 2 membro(s) e 1002 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Young03Uzziah.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .