Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
new   Belo Horizonte - MG
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

leonardo teixeira   são paulo - AC
kleberrc   sao paulo
Gui Silva   cotia - SP
Vimukta   Presidente Prudente - SP

Vaga p/ Curitiba!

Por: Procura-se  

Em: 04/02/2009 18:31

Vaga para modelador, o pretendente deve ter conhecimentos em Photoshop, Autocad, 3dmax, corel. Intereçados enviar curriculo/portifolio para: [email protected] Salario a combinar.
aff.. que lástima... conheço photoshop razoavelmente bem e corel tb... autocad tenho conhecimento básico (ferramentas principais) e 3d max é básico tb... (aprendo sozinho).... mas não tenho portifólio... trabalho com desenvolvimento de softwares e suporte à usuário.. nunca montei um portifólio.. pois apenas estudei os softs .... mas boa sorte p/ o pessoal de curita.. tem "nego bão" por aki... abraço.
então somos dois, só que photoshop em não manjo nada, e tbm trabalho com desenvolvimento de software,,,mais não moro em curitiba..to ums 400 km dai.
Eu moro em ctba, mas eu nem sei direito autocad! Sou pior que o básico nele hehehe! De resto manjo tudo! Mas acabei de ser empregado! Mas blza! Tem alguém que ta interessado nisso e ta afim de vir pra CTBA! Quem sbe....!
Kara de AutoCAD, sou fera no 2d e 3d, to m virando bm no max e mr, mais photoshop e corel sei quase nada, e tenho interresse em ir p Curitiba em breve
Email enviado! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1477, sendo 15 membro(s) e 1462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.