Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
uirsu   Belo Horizonte - MG
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
goiabinha   Sumaré - AC
graciano   Indaiatuba

Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) - vaga de estágio com 3d

Por: Alexandre Cardoso  

Em: 27/08/2010 15:17

Empresa do ramo de ensino médico líder de mercado brasileiro, oferece vaga de estágio em seu setor de Arte. O candidato precisa estar cursando faculdade como: Desenho Industrial, Design Gráfico, Arquitetura, Marketing, e faculdades afins. E ter como previsão de formatura data entre 06/2011 e 06/2013. - Carga horária de 30 horas semanais; - Bolsa de R$700,00 (valor líquido, já incluído auxílio transporte); - Vagas para o horário da manhã são de 7h às 13h ou 8h às 14h; - Vagas para o horário da tarde são de 14h às 20h; - Ter conhecimentos intermediários em 3d studio max e photoshop; Enviar currículo, links e portifólio por email para [email protected] (não ultrapassar 20mb) Atenciosamente, Alexandre Cardoso
se tivesse uma maneira de fazer o estágio on line... com certeza me candidataria... pq me enquadro em todas as opções
Enviado
O horário da tarde já foi preenchido. vagas de 7h às 13h ou 8h às 14h. Vou ver seus trabalhos deluca.
enviado
Desculpe a dúvida, mas qual seria a especificidade em 3D que vocês buscam no portfolio? por ser uma empresa do ramo médico, como você mencionou, tenho dúvidas do material a enviar...
http://lh5.ggpht.com/_YcVnXzFxGt8/SzgMc411bsI/AAAAAAAAAUc/MtkAyOOWeHs/3d%20vines.gif

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710655.

Total de membros registrados: 138133

Últimos membros registrados: goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102.

Usuário(s) on-line na última hora: 1542, sendo 3 membro(s) e 1539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.