Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

kainkiller   sao paulo - SP
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
jeyjunior   Osasco - SP - SP
waltergms   Belo Horizonte - MG

imagem sala

Por: Douglas Menino  

Em: 11/03/2009 08:47

e ae Galera sou novo por aqui... vou deixar uma imagem para C&C vlw...
fala doga, trabalho muito bom, imagem bem nítida, mas tem um detalhe que tá me incomodando; tem sol vindo dos 2 lados, dá uma ajustada nisso q vai ficar show!
cara isso tá bonito demais!!!!!!!!! parabéns
Saulo Vale - e ai mano essa sala ai tem duas janelas grandes do outro lado tmb...ai eu axo q estorei a iluminação, valeu pela dica vo alterar e posto d novo...
iai douglas...blz cara...bom te ver por aqui....ta muito boa a imagem...ta evoluindo muito cara....não sei se o material do raque é o mesmo q o da mesa...legal se no raque tmb aparecessem veios e tal...acho q o mapeamento não ta muito bom...de qualquer forma ta muito boa a imagem cara...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
perfeito bender como sempre, tb achei estranho o material de madeira do rack, o da mesa de centro tá muito bom.
e ai Marcio...vc eh suspeito em comenta alguma coisa...hehehe eu coloquei a imagem ai só pra ve os defeitos... ainda num tah legau...mas logo logo vai fik neh Marcio?hehe vlw saulo pelo comentário... abraço.
gostei muito da imagem! ta muito boa mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1280, sendo 8 membro(s) e 1272 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.