Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
maxbrasil   Sertaozinho - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
Cristiano   Porto Alegre - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
ad_ribeiro   Sao Paulo
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
Vynycius   Petrópolis

Home Theater

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 08/12/2009 16:29

Olá galera da 3D1 segue um Home modelado com o formato da casa do cliente tendo em vista o espaço pegueno tentei ser prático não deixando muita coisa no caminho, agora dexo com vc´s comentários, críticas e sugestões de meu trabalho Render: VRay SP2 Tempo por Render: média 1 e meia Modalagem: (eu mesmo) Decoração e Eletros: Archmodels o quadro da marilin eu fiz com uma imagem do google e cortei e deu esta apresentação Abraço a todos
www.hungarodecor.blogspot.com
que show, hein Alex! parabéns! o quadro da Monroe ficou massa msm! siga postando! um abraço!
Valew neto
por incrrível que pareça a cliente quer o quadro daquele jeito agora, bom bacana pois fui em quem fez né valew Alex
Éhh... só que agora vai ter que caçar por quem faça, né? oiahsoaihsoaishaoishaoish! Abraço.
o duro netiquinho será achar a imagem igual ,,,,,, e falando ela me ligou agora de manhã e me pediu com muita gentileza para ajudá-la na busca de uma imagem que se assemelhe a da makete e que tenha qualidade para a impressão .... to contente isso mostra q a cliente REALMENTE gostou da decoração valew
auhsaoihsaoishaoishaios! Sei como que é. Já me aconteceu algo parecido. Fiz numa maquete um adesivo da Barbie, para um quarto de menina, aconteceu a msm coisa. Acabou que não achei quem fizesse, e no lugar foi um adesivo de uma árvore msm. kkkkkkkkkkkk Abraço, Alex.
Show de bola eu queria usar a mesma imagem na porta da minha geladeira!!!! Abraço
Valeu Jr.caza precisando te passo a imagem ehheheeheheh
muito bom... parabens, so achei o tempo do render d+++ pra cena. acho que tem algo na setagem que ta deixando ela demorar.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710697.

Total de membros registrados: 138173

Últimos membros registrados: Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa.

Usuário(s) on-line na última hora: 1350, sendo 3 membro(s) e 1347 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.