Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
gvchagas   Porto Alegre - RS
roob88   dourados-ms - MS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS

Portfólios Ver Mais

Quelcio's   Aracaju-SE - SE
Cybershot   Sousel - AC
n3reu   Fortaleza - Ce

Home Theater

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 08/12/2009 16:29

Mto bacana Alex_doors! Vou dar uma olhada com calma nessa tua setagem. Parabéns !!!! Abraço
http://filipevargas.blogspot.com/
vargaslipe brigado.... c achar algo q possa ser melhorado por favor me avise ok
www.hungarodecor.blogspot.com
Saudacoes, Alex. Mano, os estes interiores estão muito bons. O tapete e o sofá, então... tão mesmo lá. Acho que o chão (especialmente na primeira imagem) deveria estar um puco menos reflectivo, e as lâmpadas poderiam estar desligadas. Penso que faz mais sentido, tratando-se de um interior de dia. Mais critica do que isto, seria procurar pelo em ovo. Abraço
"Descobrir que estamos errados é abrir o caminho para evolução."
pedrito 6, obrigado meu amigo o lance do chão foi resolvido mas como jé entreguei este projeto para o cliente estou pegando e guardando com muito carinho todas as criticas e Sugestões para os meus proximos trabalhos, obrigado mais uma vez a respeito da iluminação realmente eu poderia deixar apagado ... mas aceso valoriza mais pelo menos ao meu ponto de vista ... mas valew muito pelo seu comentário abraços
Grande alex.... cara nao sei nada de v-ray,,, so sei que ficou bem bacana o projeto e o render... parabens... :)

www.trace3d.com.br
Meu Deus Alex, que maravilha de cena! não é por nada que sua cliente quer a sala igual ao render...hehehe. Muito bonito, bem modelado e muito bom gosto. Eu só aplicaria uma corzinha clarinha na cortina... mas isso é gosto viu! a cena ta perfeita. Parabens!! Bons projetos att Sandro S.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
opa muito obrigado Sandro Salla, estou aprendendo ainda .... quero chegar lá ainda c Deus quiser e minha mákina aguentar o render, heheheeh brigado mais uma vez
mansilha meu amigo, precisando de ajudas com o Vray ficarei muito contente em lhe paqssar umas dicas e outra, o Vray não bixo de 7 cabeças é mais trankilo depois q c aprende algumas técnicas .... por fim obrigado pelo comentário
mto bom parabens
VALEW Douglas Menino, Obrigado pelo comentário

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710699.

Total de membros registrados: 138175

Últimos membros registrados: Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Usuário(s) on-line na última hora: 1329, sendo 13 membro(s) e 1316 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.