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Por: Alessandro Hungaro  

Em: 08/12/2009 16:29

Vinicius Colli, brigado brow netiquinho, cara vindo de vc só elogios brigado pela força
www.hungarodecor.blogspot.com
hehehe, desculpa a demora meu brother, correria é grande hehehehe... cara o Current preset em Medium - animation para imagem não é preciso, se vc for animar a cena tudo bem, desta forma ele exige muito do irradiance map, o consumo de memoria ram vai ser maior, e o tempo de render também. Show calc. phase - Marcando sobre esta opção irá mostrar os caminhos que sejam rastreados. Isso não afeta o cálculo da luz cache que é fornecida apenas como um feedback para o usuário. Esta opção é ignorada quando renderiza - nesse caso, o cálculo phase nunca é mostrado, pode desabilitar essa opção, consome menos memoria ram desabilitado. Noise threshold – controle do V-Ray de julgamento de valores é embaçado quando um "bom ou suficiente" para ser utilizado. Isto traduz diretamente ao ruído no resultado. Menores valores significam menos ruído, mais samplers mas maior qualidade. Um valor de 0,0 significa que a adaptação não será realizada, para reduzir o tempo de render você pode colocar um valor como 0,005. Max tree depth - Os valores maiores farão com que o V-Ray tome mais memória do computador, mas a renderização será mais rápida - até algum ponto crítico (nivel de reflexão muito alta e refração com valores diferente no IOR). Os valores além desse ponto crítico (que é diferente para cada cena) começarão retardar. Os valores menores para este parâmetro farão com que tome menos memória ram, mas a renderizão será mais lenta, particulamente eu deixo default. Dynamic - A geometria é carregada e descarregada sobre a cena que está sendo rendirizada A memória total é pega pelos raycasters dinâmicos que pode ser controlada pelo parâmetro Dynamic memory limit, você pode mudar o valor caso sua maquina tenha mais memoria ram, lembrando que se você usa o sistema win 32 bits e tem 4GB de memoria ram, o sistema do vray não vai ler mais de 2000, primeiro porque o sistema operacional vai exigir 1GB de memoria ram para trabalhar bem e outra porque o sistema 32bits do win não ler os 4 GB de memoriam ram, se não me engano ler apens 3.65GB, então resumindo 3.65GB total, 1 GB para windows = 2.65GB para render. Min rate: Quantidade mínima de samples por pixel. O valor zero significa um sample por pixel, muita qualidade, porém tempos de render mais altos. vc pode também salva a cena com o nome cena proxy, deixa uma cena sem o proxy salvo por segurança e converter os objetos em proxy, vai ajudar muitoooo no tempo de render, os valores maiores que 8 nos materiais também influenciam no tempo de render, bom é isso ai, espero ter ajudado.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Saulo muito obrigado vai me ajudar muito estas dicas valew mesmo
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"alex_doors" disse: Valeu Jr.caza precisando te passo a imagem ehheheeheheh
Caramba Alex, show de bola seus trampos hem... vou chegar nesse nível jaja hahahaha parabéns continue sempre se dedicando porque essa área muito da hora pra se trabalhar... a gente brinca apredendo hahahaha abraços
robsonleonel, muito obrigado por suas palavras meu amigo, comecei do zero faz um ano estou aprendendo ainda com as dicas e sugestões de todo mundo ae brigado mais uma vez
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Concerteza garotooo eu tb estou na área pouco tempo.. aos poucos vou aprimorando e melhorando também.. a galera do forum da uma força tremenda... isso genial hahhahahahaa boa sorte pra nós ne manoooo DEUS quiser futuramente entrar na área
precisando de dicas .... me da um alow ..... montei um portfólio pra ir mostrando meus trabalhos pra clientes e empresas da uma olhada lá.... tudo fruto do 3D1 e meus parceiros q sempre me ajudaram... www.hungarodecor.blogspot.com www.hbdesign.com.br valew
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Parabens embora escuras as imagens estão realmente lindas, detalhe especial para o tapete , achei perfeito, posta ai como fez o material dele, abraços.
obrigado avila vou postar sim
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o Avila este tapete eu realmente não usei nada em especial, apenas o VRayDisplacementMod dois tons de cor um Cinza e um Preto absoluto e 0,3 de Amount pra dar o volume ahhh e acionei o 2D Mapping no VRayDisplacementMod a peça é um box com 2mm de expessura, no map coloquei o preto no Bump tbm só pra ver ... quero montar um tutorial de como fiz passo a passo mas to sem tempo esta semana mas prometo q quando tiver um tempo monto com toda atenção OK
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