Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
roob88   dourados-ms - MS
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
prata   Brasil - SP
boriz   maceio/al - AL
gregorht   florianópolis/sc - SC

Home Theater

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 08/12/2009 16:29

o saulo obrigado pelo comentário, vi e revi minha setagem pra esta imagem mas mesmo assim demorou 1:30 acho q vou postar a setagem pra vc dar uma olhada valew
www.hungarodecor.blogspot.com
posta mesmo, espero lhe ajudar com êxito. outra coisa, se possivel posta os wire da cena, porque a malha dos blocos pode deixar o tempo de render bem demorado se não otmizados, quantidade de luz e subdivisões também, o uso da camera vray também, posta ai o que for possivel, gostaria muito de ajudar, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
trankilo Saulo, segundona faço isso este final de semana quero descansar, to esgotado meu velho agradeço em muito sua ajuda
ficou muito bom o trabalho alex...parabens meu velho...
https://www.maqueteseletronicas.com/
valew bender estou dentindo progresso em meus trabalhos e isso me deixa feliz de participar mais e mais da familia 3D1
alex_doors, naum poderia deixar de comentar a sua imagem brother, ta lindo o home, só um detalhe q achei confuso, o tapete e o sófa, tipo naum vi muito contraste entre os dois, nas primeiras imagens, de resto tá lindo cara, quero um quadro dela tbm!
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
Noossa que trabalho! Nem sei o que falar, de tão perfeito que está esta cena. Ainda chego lá =D Parabéns Alex.
valew Chandler, vc chega lá sim tenho certeza!!!
saulo lísias MensagemEnviada: Sex Dez 11, 2009 7:47 pm Assunto: posta mesmo, espero lhe ajudar com êxito. outra coisa, se possivel posta os wire da cena, porque a malha dos blocos pode deixar o tempo de render bem demorado se não otmizados, quantidade de luz e subdivisões também, o uso da camera vray também, posta ai o que for possivel, gostaria muito de ajudar, abraço. Saulo segue o wire da cena e as configurações pra sua avaliação, muito obrigado por me auxiliar nisso, de coração obrigado mesmo Alex
belo trabalho amigo...parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138176

Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1326, sendo 17 membro(s) e 1309 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.