Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

marcopalma   florianópolis-sc
lucasberto7   Recife, PE - PE
conceptart   franco da rocha
Alan Douglas   Serra - ES - AC

Robozinho Mascote

Por: Gustavoo3  

Em: 05/04/2007 17:35

mascote q to fazendo pra escola onde eu trabalho... tem alguns detalhes ainda pra arrumar.. pretendo animalo tbm... :D
Gustavoo3, Gostei muito do seu robozinho... Já nasceu com personalidade, o que é muito bom... Posta uma animaçãozinha dele!!! Até Mais!!!
Fala Gill.. q bom q vc gosto.. eu vo tenta faze uma animaçãozinha sim.. to fazendo o rigg dele mais ta foda,, se alguem quise ajuda ai eu agradesso hauehuae... o resto do povo nao gosto do meu robo Simpaticuzinho uaehuaeauheuhae
muito bom cara como vc fez esse shader de metal nesse personagem? eu fiz um robo tbm, mas n gostei do resultado espero q vc possa me ajduar um grande abraço
maneiro o robozinho... gostei... só achei a mão meio estranha... mas o resto tá legal.
DeviantART
Gostei do seu modelo tb Gustavo03 Estou aprendendo a animar por meio de tutoriais e este daqui da 3d1 é muito bom http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15049 Se vc tiver alguma dúvida é so perguntar ok :D Até+
Falae Gustavo, blza? Adorei o boneco cara. Tah bem simples, limpo e bonito. E bem renderizado tb, diga-se de passagem. Tah usando qual render? Quanto ao Rigg, manda uma wire do boneco pra gente dar uma olhada em como estão as edges desse rosto dele. A mão aparentemente pode te dar um pouco de trabalho pra animar tb. Mas soh vendo a malha tb pra saber. Temos um grupo de estudo de personagens criado pelo Edosn onde fazemos os personagens em colaboração, postando os progresso e dando sugestões, e se te interessar participar pode te dar uma bela ajuda pra terminar esse trabalho. Eis o link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=20604&start=135 Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
valeu chincha... toGgy.. td belezaa.. eu nao tinha visto esse grupo ainda nao.. vou participar sim com certeza... realmente como vc disse vou ter problemas com a mao... o rosto nao pretendo animar grande coisa pra esse personagem.. acho q vai dar uma corridinha so ou coisa assim.. um tchauzinho uhae... ja posto um wire... aki uma imagem q tentei fazer uma pose com ele apos o rigg... foda essa mao... alguem tem uma mao pra me empresta ai? huaeuhae

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707713.

Total de membros registrados: 135316

Últimos membros registrados: Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 2 membro(s) e 594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rickertjohnse, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.