Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
julioras   Curitiba
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
jeff   ARAPONGAS - PR
Rodrigo   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
brunathais   rio de janeiro - RJ
fcalves   São Paulo - SP
Sidaum3D   Joinville

Vídeo teste - Motoqueiro Fantasma

Por: VFXdoFabricio  

Em: 30/05/2007 08:40

olá pessoal, na era do fumeFX eu ainda teimo em fazer fogo sem plugins.. rs, na verdade não consegui instalar o fume.. :-P Fiz um vídeo para teste de efeitos visuais, e fogo no 3ds max, pegando como referência o filme do Motoqueiro Fantasma, segue abaixo o link: O fogo eu fiz usando o particle flow com metabols do glu3D, mas poderia ser do próprio max mesmo, como se fosse fazer água, o movimento é controlado a partir de wind com turbulência, e o shader fiz na base do faloff, gradient ramp e pós produção, os programas usados foram na ordem: Combustion, 3ds Max, Combustion, Sony Vegas.. Flw pessoal
Cara ficou irado. (FIQUEI SEM COMENTÁRIOS BABEI HEHE!)
Vlw Raytato!! rs
http://www.vfxdofabricio.com.br
Fabrício, kkkk, irado cara!!!! ai se as regras permitissem o uso de palavrões!!!!
Kraca meu, muito loco! D+
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Muuuuuito manero cara...como o Raytato disse ai, sem comentarios... F*** Abraço.
Meu velho!!! fico o bixooooo tu fez sem cromaki mesmo??? sem aqueles lances de encapa os braços de azul?? mto massa abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
hehe, vlw pessoal!! Elton, apaguei meus braços e cabeça na base da rotoscopia mesmo, no Combustion com máscaras.., claro que se tivesse chroma seria bem mais fácil.. rs, mas a camera era emprestada, e eu nem sabia direito o efeito que ia por, aí na hr nem pensei, mas foi legal a rotoscopia, só espero nunca ter que fazer isso em um vídeo de 10 minutos.. :-P
Fabrício ficou muito legal seu vídeo!!! Será que daria pra usar o particle flow pra fazer o efeito do Homem tocha do quarteto fantástico??? Cara me dá uma luz de como eu posso fazer isso no particle flow!! Valeu!! Abraço
muito legal²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³ cara!!!!!! parabéns!!!!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 972, sendo 1 membro(s) e 971 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.