Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
new   Belo Horizonte - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

2R3D   Porto Alegre - RS
mlcalesco   Assis - SP
protasio   Ribeirão Preto - SP

Mercedes SLRacing

Por: calc  

Em: 04/11/2007 16:40

cara parabens mermo, mto show me inspirou a tentar fazer um carro tbm, vou começar pelo Stilo ( a pedido da namorada) vamu ve no q vai dar hehhehe abraço e novamente parabens, perfeito
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
Valeu Raffa!!! Que bom que meu trabalho teve um ponto positivo!!! Bom, ainda estou devendo algumas imagens. Abraço!!!
Calc Só posso dizer uma coisa.... Perfeito!!!!!!! Ainda chego num nível parecido com o teu... :D :D :D :D :D Além desse, vi outros carros que vc postou no CGCARS... Todas modelagens maravilhosas... Abraço e mais uma vez, parabéns!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :D calc_2005: rpz que RENDER lindooooooooooooo e esse??putz grila!! :00: :00: :(:( Agora eu fiquei impressionado mesmo;vc esta de Parabens por esse ABSURDO de render...que monstro de render hein??fiquei de boca aberta!!excelente o seu gosto de ter escolhido esse modelo pra modelar e da aplicacao de materiais,luzes e configuracoes de shaders...eu gostei muito!! vc esta de Parabens! :D Nessa cena me agradou muito toda a modelagem do carro;esta muito bem feita;gostei dos materiais,das configuracoes dos shaders,das luzes e do cenario... Essa dai na minha opiniao merece ir pra galeria da 3d1...PARABENS E CONTINUE SEMPRE ASSIM! :):):):):) :palmas: :blackpower: :joiae: :00:00: "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Cara falo o mesmo do danilo_icf só elogios, muito perfeita essa traseira.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Cara... masi um render perfeirto dessa obrade arte! parabens msm, cara.. muito bom!! mais um teu pro fundo de tela do meu pc.. pra dar inspiração.. aguardo as imgns que vc tá devendo hein? falou, um abraço!
Calc, concordo em gênero, número e grau com o danilo.. hehehe. Não me canso de ver essa sua obra de arte... Realmente um trabalho de mestre... Mais uma vez, ou melhor, pela milésima vez... Parabéns! :palmas: :palmas: :palmas: Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Muito obg danilo_icf!!! Fico tão emocionado quanto você. Valeu Welliton, TiTo, Superfotos e todos aqueles que desde a primeira página postaram com seu apoio e critica, sem excluir o nome de ninguém. Agradeço de coração. Fico muito feliz que meu trabalho tenha servido pelo menos de inspiração para alguns. Por favor, pelo menos votem!!! Abraço!!!
Blz Xará, seguinte.. vc sabe que sempre que venho aqui é só pra elogiar, neh? então, como não poderia deixar de ser... Mais uma ótima imagem... parabéns!!!! Abraço!!!
Cara... muito bom o render novo ai... desde a primeira pagina apreciando a construçao dessa maquina.. nao podia deixar de estar aqui de novo... parabens... abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711229.

Total de membros registrados: 138755

Últimos membros registrados: artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 6 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, artizynt, Varney, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.