Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
cicero andre   rio de janeiro
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
RHD3sign   Rio de Janeiro
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

c3designer   Buriticupu-MA
Luis Antonio   Recife - AC
kimarotta   São Paulo
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC

Mercedes SLRacing

Por: calc  

Em: 04/11/2007 16:40

Obrigado galera!!!. Sou muito grato por vocês estarem presentes. Bom, começei a modificar o modelo para criação das novas imagens. A imagem que pretendo criar é para um poster de alta resolução. Abraço!!!
Puxa, so tristeza kra, como tu consegue modelar assim velho, me sinto rebaixado..kkkkk...agora to envergonhado d postar alguma coisa.haushuasha..vou voltar à ambição d modelar um carro, d novo.
hehehease... eu tbm galreg2002 ^^ , acho que faz um ano que naum posto nem um trabalho meu... dpois que o forum começou a crescer muito rapido, ate desanimou de postar aki, podera ser motivo de sarro!! :[ . brincadera^^ calc_2005... sem nossao!! meu.. muito bom mesmo... sensacional!! se eu consiguice modelar desse jeito eu tava feito na vada!! muito bom... to sempre acompanhando aki!!
Po cara... o que posso falar????? Sensacional!!! :palmas: :palmas: :palmas: Parabéns!! Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Fala cara, mew a mercedes ta muito massa cara, parabéns, e principalmente o material, é isso ai! abração
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
:palmas: :palmas: Sensacional sua Mercedes, este shader esta muito bom, e todo o resto também, meus parabéns, estou curioso para ver a nova faze dela. Você diz que pretende criar um poster de alta resolução, tentei fazer um render também em alta resolução, 300 DPI, de 1,70m de largura por 90cm de altura, e minha maquina não suportou, da erro logo no começo. Abraços
http://augusto3d.wordpress.com
É, gente... ele é o unico que consegue mexer perfeitamente na modelagem sem deixar erro algum.. ele é o cara!! e todo mundo vendo os trabalhos dele começam a modelar carros se matando pra fazer alguma coisa paracida com a dele!! O jeito é estudar muito pra conseguirmos alguma coisa... calc... o teu trabalho é perfeito e todo mundo aqui vai acompanhá-lo!! abraços, cara..
Wow!!! Vão com calma aí gente. Galreg2002, não sei como responder a sua pergunta!!! Mas não se sinta assim, se sinta motivado. Era assim como eu me sentia quando estava dando os primeiros passos. E olha pra mim, já estou no SEGUNDO PASSO, apenas a um passo na frente de vocês... Digo o mesmo pra você Rafael.RP. É, talvez você tivesse mais sorte do que eu. Valeu Superfotos, leon Klinke, AugustoSZ!!! Pois é AugustoSZ, talvez seu problema seja falta de memória. Mas tenta renderizar por partes(regions). Depois junta tudo no photoshop. Que é isso TiTo. Não chega a tanto. Obrigado!!! Agradeço de coração pela consideração de vocês!!! E o segredo é estudar mesmo. Grande abraço!!!
cara parabens, esta otimo realmente "você nao da um ponto sem nó"
Realmente os detalhes se destacam cada vez mais! :D Parabens cara! Otimo trabalho! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711229.

Total de membros registrados: 138755

Últimos membros registrados: artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin.

Usuário(s) on-line na última hora: 710, sendo 6 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, artizynt, Varney, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.