Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Marcio Silva   GUANAMBI BA - BA
Rafa Gare   São Paulo
APO   Rio de janeiro. - RJ
javier porcel   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
guiguiluiz   Goiânia - GO
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO

Mercedes SLRacing

Por: calc  

Em: 04/11/2007 16:40

muiiiiiiiiiiiiito masssa.... ^^ gostei bastant... vo ve se acabo meu carro agora huahuaa.. ^^ parabenss!!! t+++
Valeu gente!!! Vocês são demais. Assim que eu terminar de montar minha máquina com mais memória, eu faço outros renders de ângulos diferentes. Abraço!!!
Estamos no aguardo....blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Ae calc_2005 vc ta de parabéns tanto pela escolha do carro como pelo teu trabalho ficou show muito bom mesmo
Incrível cara! Parabéns mesmo! Modelagem perfeita! Não tenho idéia de como você faz isso! Também estou modelando um carro e gostaria muito que você pudesse me dar uns toques! Postei um tópico hoje sobre ele, depois passa lá se tiver um tempinho! Blz!? E mais uma vez meus parabéns! Esta um "absurrrdo!" ahuahuahuha
Noooossaa!! Cara.. eu juro.. quase chorei quando vi isso! vc não sabe como é bom pra um iniciante ver como um profissional trabalha assim como você mostrou aqui.. Isso inspira demais!! mostrei pra minha família toda!! parece foto! parabéns msm, cara!! abraços!!
Blz calc_2005, Cara, ta espetacular o carro, to admirado mesmo... Carinha, como vc fez a grade? ta muito boa... Parabéns mais uma vez. Abraço!.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Vixi, preciso comentar denovo! Muito show esse carro, o render, material, modelagem, iluminação... Será que rola um tutorial? rsrs Parabéns pela cena, gostei mesmo! Abraços!
Fala aí cara! to eu aqui denovo.. pra pedir um favor... esse material ta muito maneiro e eu sei que vcs profissionais sao meio sem tempo, mas se der faz um tutorialzinho rápido desse material, cara!? Tá muito bom msm! Parabéns denovo... Abçs
Beleza galera??? Valeu Welliton!!! Valeu Segio!!! Valeu burajirujin!!! Valeu Superfotos!!! Foi modelagem mesmo, criei uma shape e apliquei bevel. Depois criei clones e cortei as bordas que perfuravam as malhas do carro(me deu uma dor de cabeça!!!). Valeu Tatasoka!!! Valeu TiTo!!! Brow, fico tão emocionado quanto você. Obrigado!!! Vou ser sincero. Esse material não tem nada demais, é o padrão mesmo. As únicas coisas que variei foi o FLAKE WEIGHT, FLAKE DENSITY e o FLAKE STRENGTH. Nesse caso, as configurações vão ao seu gosto. Você escolhe se quer flakes grandes ou pequenos, muitos flakes ou sem, e por aí vai. Prometo que assim que aliviar mais os meus compromissos, vou tentar fazer pelo menos um breve tutotial. Fico muito agradecido de coração pelo apoio de todos. Isso também é muito importante para um profissional. Abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 570, sendo 4 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ward lorin, LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.