Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ismael de jesus   Florianópolis - SC
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Cristiane   São Paulo
lucas   são paulo
Maycondss   Parauapebas - AC
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS

Mercedes SLRacing

Por: calc  

Em: 04/11/2007 16:40

Poxa totalmente d+ com já havia falado... Espera mais super ups!!! t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Beleza??? Desculpem a ausência. Tive problemas com o arquivo .max, tive que refazer algumas coisas. Valeu a força HasuO, Tito, Lug22 novamente!!! Se esse carro for digno de ir pra galeria a culpa é de vocês!!! Como falei anteriormente, meu objetivo era a versão esporte, mas vocês me incentivaram a finalizar este modelo. Abraço!!!
Nossa! Cada vez melhor.. a nova roda ficou muito boa mesmo cara! Estamos torcendo pra ver o carro na galeria! E tb estamos esperando aquele render com a textura! Muito bom mesmo, cara! Parabens! Abç
Bom em questão do corpo do carro não achei erros de modelagem, em questão da roda, ficou animal com 5 parafusos, agora soh falta unir os pontos dos aros ao conector da roda, e...Texturizado :!: Tamos loucos para ver o render final, mas está de parabens! Merece ir Para galeria Abraços.
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Beleza galera??? Valeu a força TiTo e arthurtnt!!! Agradeço a todos!!! Bom, eu achava que o desenvolvimento dos materiais iria ser mais fácil do que a modelagem, mas me enganei. Depois de 1000 testes de materiais, 1000 testes de iluminação, 1000 testes de render e um pouquinho só de paciência, só consegui tirar isso da minha máquina. Por enquanto é isso, espero que gostem!!! Desculpem a resolução!!! Abraço!!!
Pow cara, parabens. Ficou muito bonito o seu render.
nossa.... muiiiiiiiiiiiiiitoo show!!!! parabensss!!!!.... q render vc ta usando?? t+++
eu tava olhando aki no forum..ae axei... olha ki.. um modelo parecido.. ^^...q oh marcello megga feiz... ^^ http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29349 t++
Muito massa cara! :D Louco mesmo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"calc_2005" disse: só consegui tirar isso da minha máquina.
Como assim só isso? Ficou muito fera! Parabéns...
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 2 membro(s) e 742 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026, Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.