Mercedes SLRacing

Por: calc  

Em: 04/11/2007 16:40

Beleza galera??? Valeu Maxtx. Valeu também Cursi Design. Estava analisando a malha e também estou surpreso com o resultado dela. Só espero conseguir repetir, ou melhorar, a qualidade do render-teste no render final. Estou quase finalizando o interior!!! Uns wires em isoline!!! Abraço!!!
e ai cara ta ficando muito bom, a medelagem ta perfeita =D aprendi a renderizar aesse tipo de wireframe q n apareca as linhas do turbosmooth fica bem mais bonite e melhor de se analizar a malha
Beleza galera??? Feliz Ano Novo galera!!! :-P Muitas felicidades e muito 3D daqui pra frente!!! Valeu EroN!!! Pegou o macete!!! Bom, eu não tinha a intenção de acrescentar certos detalhes, porque meu objetivo principal é a versão racing, mas acabei pegando o vício do detalhismo. Acrescentei algumas coisas. Agora vou preparar o material, antes de modificar todo o shape. Esse interior não é o original!!! Eu o fiz apenas porque não gosto de renderizar vidros com "isofilm". Abraço!!!
Fala grande. Sua modelagem esta muito boa, mas algumas coisinhas podem melhorar. Aí estão algumas criticas. aqui uma img de referencia pro aro http://www.allsportauto.com/photoautre/mercedes/slr/mclaren_amg_2003/2003_mercedes_slr_mclaren_amg_02_m.jpg
Oi Calc_2005, Incrível a tua modelagem, que blz !!!, se vc fizer as correções que LG falou, isso ai fica perfeito, estou doido por ver o render dessa maquina. Parabéns !!! abraço
Beleza??? Valeu pelo toque LG!!! Valeu pela força EstebanXRK!!! Por isso é muito bom postar, para que outras pessoas possam ver aquilo que passa desapercebido aos nossos olhos. Bom, essa região do aro não está pequena. Na verdade, eu aumentei as "polegadas" dele, por isso deu a impressão de estar menor. E em vez de fazer com 5 parafsos, fiz apenas com 3. E acrescentei aquele detalhe e concertei outros que não tinha visto... valeu!!! Abraço!!!
Poxa...sem comentários essa modelagem!...só quero ver pronto, rsrs, com material e iluminação massa... Pretende fazer o render final com se o carro estivesse em um estudio ou vai colocar em um cenario? Tipo, numa estrada.... Estou acompanhando! Parabéns pelo trabalho! Abraços!
Valeu mesmo Tatasoka!!! Fico muito satisfeito... Bom, pretendo tanto nesse modelo como no modelo racing, preparar um studio e posteriormente cenários com matte shadow, ou, com o modelo racing vou preparar uma cena muito louca :(:( !!! Aqui está o preview do material inicial. É o car paint do max mesmo. Abraço!!!
ta mto bacana, eu curti... quanto à roda, penso que os 3 parafusos foram por acomodaçao, faz uma força ai, é chato mesmo fazer 5 buracos quando a roda nao é multiplo de 5, mas fazer oq... Senao vai ficar parecendo um corcel isso ai, bizarro, haha
3d1 RULEZ
Cara... tu e o LG com certeza são dois mestres da modelagem de carros no Max! Parabéns msm.. espero um dia chegar aí... Flou.. quando a cena ficar pronta não deixa de postar!! A galera aqui vai babar demais!! Abraços e boa sorte!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 646, sendo 2 membro(s) e 644 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026, Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.