Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

kleberrc   sao paulo
Nynna 72   São Paulo - AC
andreviana   Goiânia - Goiás - AC
Ozzykratos   Brasília - AC

Fast and furious (Finalizado)

Por: dallest91  

Em: 17/02/2009 14:43

OPa, vlw tvidotto... felipenses - Eu fiz a fumaçã no PS cara... criei uma nova layer, e apliquei um "filter>render>Clouds", ajustei o levels dele... e alterei o bleding mode dela pra "Hard Light"... Té +
daqui a pouco você ultrapassa a linha da perfeição dallest o.O ta ficando muito fera Abraço!
Op,a que nada Ja... ainda falta muito ;D Ai vai um up da ferrari texturizada... Té +
muito bom ..trabalho...
vlw wagnertico! Té +
estou acompanhando, está tudo muito bonito...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Cara ta muito legal, tenta colocar a noite, com neon nos carros para ver como fica...ta muito bom
OPa, vlw Wagner! FVO - opa, eu vou fazer ela noturna sim cara, hoje de noite do mais uma pegada nessa cena.. t+
aí cara.. acho q vc pode renderizar uma cena sem os carros,,, só a vegetação com céu e o asfalto. e gerar um HDR. dela... e usar como reflexão.. acho q vai compor mais a cena.... sei lá, só uma dica.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Opa, mais ali na cena ele já tá refletindo, por que é tudo 3d, ai então reflete tudo, não sei se ia mudar muita coisa... t+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 619, sendo 22 membro(s) e 597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Luis Antonio, emersonforentin, mastermax, moisesratts, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, Felipe, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.