Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

NickBoy3D   Breves-Pa - PA
Railson   caxias/MA - AC

Fast and furious (Finalizado)

Por: dallest91  

Em: 17/02/2009 14:43

Oi! dallest91 Muito legal a sua imagem, bem realista. Alto nível. Parabéns. Pedrosa :D
Opa, vlw LordDog... Aqui vai um up com o Audi R8 do Superfotos com materiais... O peterbilt 379 também já está texturizado, depois eu faço um render dele e posto novamente... Té +
muito lokoo
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Opa! vlw Rodrigo! Té +
Opa! vlw Rodrigo! Agora um up com meu modelo... kewnorth W900... Mas acho que vo trocar essa cor dele... depois posto denovo... Té +
concordo com vc cara.. troca a cor dele pq o carro ja ta com essa cor.. vai rola uma animacao??
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Opa, é, já troquei aqui a cor dele... hehe Então, animação não sei não.. hehe... irira demorar muitoooo tempo pra renderizar.. rsrs PS: Já tinha texturizado a ferrari, ai era só ageitar o render, e umas coisas no cenário e renderizar, mas quando fui salvar, deu erro... ¬¬ o arquivo corrompeu... agora tenho que texturiza tuuuudo denovo a ferrari.... rsrs Té +
Ai vai um up, agora só falta texturizar a ferrari..... que eu jah tinha texturizado, mas na hora de salvar o arquivo, deu erro, e não salvava nem a pa%.... rsrs Té +
a ferrari parece meio pequena =] manda ve que ta ficando muito bom
sei q nao tem nada a ver mais Dallest vc fez essa fumaça na ferrari amarela com plugin?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 24 membro(s) e 712 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, mastermax, Geraldo Nunes, nildoe, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, gago, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, JesusEnzo , Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.