Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
jrvieire   indaiatuba
lord3ddesigner   Goiânia - GO
roob88   dourados-ms - MS
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
Binari   Vitória - ES - ES
AliMiE   Goiãnia - AC
ederguit   Guarulhos-SP - AC

Fast and furious (Finalizado)

Por: dallest91  

Em: 17/02/2009 14:43

putz que trabalho hein? só senti falta de canaletas no asfalto e joga um motion blur ou algo do tipo pra dar ilusão de movimento
Sim, o motion blur eu vou dechar pro final, já apliquei o blur nas rodas, e o blur do cenario vo fazer no PS... Té +
dallest91 aí cara.. as árvores do VUE 7, funcionam certinho no max? e renderizam filé no Mental ray na boa??? diretão mesmo,...?
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Opa, aham, aqui deu certo cara, de vez enquando elas somem da viewport, rsrs, mas é só dar um "unhide all" que elas voltao... hehehe Té +
força ae dallest91, qero v esse trampo finalizado!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Opa! vlw GSR3D! eu mudei a iluminção, to mudando o cenário tbm... quando tiver pronto eu posto aki! Té +!
ow... o que agente quér ver é em AVI e não em JPEG... uahuahauhauhau tá massa cara... muito bom... só uma dica, faz a estrada mais larga tá ligado??!?!? abraços velho... to no aguardo!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Oi! dallest91, tudo bem meu irmão. Tá ficando cada vez + real, este cenário é do vue? Parebéns Pedrosa. :D
Opa.. hehehe animação não sei nao hen cara, iria demorar séculos pra renderizar... rsrs mas quem sabe... rsrs Opa.. sim, o cenário é no Vue... :D Té +!
Cara, ta ficando muito bala, mas a carroceria do caminhão ta meio estranha, e da pra dar uma "sujada" no cavalo da carreta tbm, ja a texturização dos metais ficou perfeita Ta ficando 10 manda ver abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 498, sendo 25 membro(s) e 473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, Alessandro, Geraldo Nunes, nildoe, Lisandro, Pedroalcantara, Fabrício, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, gago, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Duda, Gabriel.C, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.