Dominance War - 3D - T. Vidotto

Por: tvidotto  

Em: 28/03/2009 21:50

ah, esqueci de falar, esqueci de redimensionar os mapas e foram com 4096 x 4096 pixels, e a competição permite no maximo 2048x 2048, ai não fica tão detalhada a textura como ta nos renders
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
Bem legal o conceito da personagem!! ^^ Gostei bastante!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Cara seu personagem ta bem bacana cara.. bem bacana msm
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Fala Vidotto, cara to por aqui.... Cara ta ficando maravilhoso o projeto. Só esses sextavados ai .... mas isso é por enquanto. Manda vê.. por enquanto não tenho muito a dizer. Ta ficando show.... forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
cara, to gostando muito do resultado. a posição ta muito boa, como o tempo ta acabando, axo que seria melhor fazer o trabalho do rig "pro gasto" e dps vc se aprofunda mais no assunto, pq é meio xatinho de começo, como vc disse que dá pra arrumar uma pose de boa... parabéns.
elinewton, valeu cara, eu to contando com isso, qunado resolvi participar eu não conhecia muitas técnicas necessaria e conceitos, como por exemplo o que exatamente era um normalmap em lowpoly, ai pensei que eu tinha que fazer algo diferente de todos porque se tivesse alguma comparação com pessoas mais esperientes eu ia sair na desvantagem e pior que a minha primeira idéia, da meninina com um urso de pelucia, um kra teve exatamente a mesma idéia heheh, la no cgSociety, o kra acabou mudando também, mas só no concept o kra praticamente entrou com uma voadora nas minhas costas de tão melhor gorda eu só achei uma outra, e o kra ta fazendo pra 2d então pelo menos dessa eu escapei =] nated, valeu cara, ta dando um trabalho absurdo mas ta valendo a pena, tenho uma bagagem de conhecimento muito mair agora que quando entrei mansa- eai mansa, valeu por dar as caras ae. intão o sestavado me incomodava no começo mas ja acostumei, pra modelagem pra jogos não pode smooth, acredita nisso? é tipo voce tentar tirar o smooth da sua kombi e tentar fazer ela parecer redonda e pior que pode parecer impossivel mas tem uns caras que fazem esse milagre, tem cara muito bom competindo, o nível é absurdo t-rex - cara, vou fazer isso mesmo, to largando o rig como ta mesmo, eu tive sorte que para a cobra eu fiz um rig na tentativa e erro que acabou por ser muito bom e facil de trabalhar, ele é baseado em uma curva e essa curva é controlada em alguns pontos, e ai tenho objetos ligados em constrain com esses pontos, mas o melhor é que não importa a ditancia que eles estão, nao preciso me preocupar porque a curva se adapta, é praticamente mexer com curvas no illustrator só que em 3d, não sei se isso tem no max, se nnao tiver acho que fiz a escolha certa quando troquei pro maya =] abraço e obrigado a todos que responderam
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
queria a opnião do pessoal na pose nova eu tenho alguns pontos que queria ressaltar nela, por favor, qualquer coisa da lista que esteja mal representada ou faltando manda ae -persepção total de como o personagem é - interação entre os 2 personagens - o chicote parecer um chicote e não simplesmente um outro personagem -gorda parecer má (isso ta dificil) -cobra parecer má - silhueta geral - pose ser dinamica eu tentei essa pose baseado nessas diretrizes mas meu olho ta viciado já vou ver se termino o difuse map agora e começo o specular, preciso estudar também o glossiness, aparentemente poucas pessoas usam, vi pouca informação sobre vou deixar pose um pouco de lado para ver se surgem algumas opniões abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
Cara entao ta lindao...huehuehue. Dentro das possibilidades. Perfeito!!!!.... Não dá para usar o smooth tambem? Não o turbo, ta ligado??? A maldade facial aparece quando os dentes estao serrados e as sombrancelhas formam um " \|/" na testa.... saca... uma xexekinnn....huehuehueh. Quanto a cobra ma... vixi... dai não sei...huehuehuehu. O resto ao meu ver ta ótimo!!! Abraço!!!

www.trace3d.com.br
Massa gostei dessa pose pra mim já tá fera! Já está preenchendo tua lista faltando ai só a cara de mal :) Vlewww
Mansa - intão, não pode =] , posso usar smooth das normais só ah, eu uso maya, smooth só tem 1 e é só apertar o numero 3 do teclado, mas ai voce pergunta, " mas e os atalhos de seleção de edges e faces por exemplo" intão, nao tem =] mas depois de um tempo acostuma black - vou ter que fazer um rig pra sombrancelha e pra boca dela, fiz ela simpática e sorridente e agora não condiz com o contexto ---- bom, retrabalhei um pouco a pose e passei muitas horas pra fechar as "seams" do diffuse map e fazer o specular map, talvez eu mude coisas ainda, mas ja meio que considero terminadas falta glossiness ainda mas acho que esse é mais rápido e depois preciso criar uma história pra ela hehehe (comecei de tras pra frente o personagem)
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 640

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.