Globo - Tempos Modernos - Video FX

Por: Raoni Nery  

Em: 11/01/2010 21:32

e nessa transição tem que renderizar 2 vezes? duas pós? ou só o scale pro formato sd funciona? hehe Outra coisa... como faço pra ser igual vcs qdo eu crescer? huauhahua abraço
D+ D+ D+! Quem sabe sabe!
"rafaelpiccinin" disse: e nessa transição tem que renderizar 2 vezes? duas pós? ou só o scale pro formato sd funciona? hehe Outra coisa... como faço pra ser igual vcs qdo eu crescer? huauhahua abraço
nao tem necesssidade. é so escalar e cropar lateralmente pra ficar em formato 4:3
velho...ta supre profissa...sem dúvida...achei q o fagundes não interagiu bem com a cena...fico meio artificial...mas o teu trabalho 3d ta perfeito...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
"bender" disse: velho...ta supre profissa...sem dúvida...achei q o fagundes não interagiu bem com a cena...fico meio artificial...mas o teu trabalho 3d ta perfeito...abraççç
entao cara, a interacao com a cena é uma parada super complicada. nao depende mt do 3d ou da composicao. depende tambem de uma iluminacao bem feita na hora de filmar com croma. aí foge um pouco do nosso controle. Se vc visse a footage original da filmagem, com o Fagundes todo verde com bleed do fundo nele, voce ia ter a nocao do milagre que a gnt teve que executar pra ficar no minimo aceitavel. hehehehehehhe
sim sim...como falei...a parte q vcs fizeram ta ótima...achei q ele(fagundes) não se encaixou legal na cena...mas mesmo assim ta ótima...no geral...só achei q a atuação dele poderia ter ficado mais convincente....abração...e parabens..
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito bom Raoni Nery, parabéns!!!
"bender" disse: sim sim...como falei...a parte q vcs fizeram ta ótima...achei q ele(fagundes) não se encaixou legal na cena...mas mesmo assim ta ótima...no geral...só achei q a atuação dele poderia ter ficado mais convincente....abração...e parabens..
hauheuaehuaheuaheuahe Aí a culpa é do Fagundes hauehaueh Mas la o diretor tava aliviando o lado do Fagundes. Como o cara é um "ator" veterano lá na globo o diretor nao pediu pra ele refazer nenhuma cena, tudo que ele fazia tava "bom" de primeira. Cá entre nós o Fagundes continua interpretando o Pedro (Carga Pesada) a uns 15 anos, a cada papel ele faz as mesmas caras e mesma intonaçao de voz. E pra atuar em fundo verde tem que ser muuiiito bom.
Bem bacana o trabalho de vcs, parabéns. Fazer interação 3d com cenário real com certeza não é algo nada fácil. Os prédios da cidade são low poly?
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Raoni Nery parabens desde quando eu vi na tv fiquei impressionado com a animaçãom queria eu trabalhar em uma equipe magnifica que nem essa.. grande abraço.. www.3dup.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 390

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.