Anatomia!!

Por: samiosp  

Em: 16/09/2010 01:06

Eai pessoal to estudando anatomia..e fiz esse cara ai!! Me digam o que acham.. Nao sei pq mas nao to conseguindo botar a imagem no post entao ta ai o link!! http://www.youtube.com/watch?v=WqqvcJa5f6E
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
olá. Eu dava uma olhada aos braços... parece que estão desproporcionais em relação ao corpo, a mão está "fina" de mais. Mas de resto parece-me bem. Continua que tá valendo a pena :)
Ficou bom cara, também achei as mãos meio finas.... e esse músculo do final das costas ficou meio estranho também... Abraços
Muito bem. Parabéns.
Legal parabéns.
Valew ai galera...daqui a poco posto a mulher que to fazendo!! E eh verdade a mao desse cara ficou ruim demais!! valew
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
show véio
Opa, fala samiosp, blz? ta massa brother, soh achei o cranio da 3° imagem meio estranho ali na parte do queixo e a mão me parece meio pequena, geralmente ela tem o msmo tamanho do rosto. No mais ta bem legal, parabéns pelo trabalho ae. Abraço, té+
www.prospettivadesign.blogspot.comwww.igorteixeira.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 392

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.