musculatura do rosto

Por: Glauco Longhi  

Em: 25/04/2008 23:23

Fala Henrique... Obrigado pela força Abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Tambem achei muito bom cara! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Opa cursi...vlw meu velho... to terminando os renders da animação, assim que for liberado eu posto aqui. Abraços
Cara ta muito loko esse rosto, não sei se esta fiel ao que realmente é a musculatura facial humana, mas ta muito loko! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Opa Leon...vlw cara... sobre a musculatura, mais especificamente em relacao a posicao dos musculos estão bem proximos do real. sobre o volume deles e a anatomia muscular, não estão perfeitas mesmo, tanto porque tive um dia para finalizar o modelo e um dia para animar.
Esse francis nao deve ser normal nao hein,sr precisa falar assim? diz q nao gostou só. Diga ond precisa melhorar isso q é bom vc nao fez!
ficou sensacional....parabens.... 5 estrelas!
Yeah baby, hit me baby one more time Britney roxxxxxxx
"3duardo" disse: Esse francis nao deve ser normal nao hein,sr precisa falar assim? diz q nao gostou só. Diga ond precisa melhorar isso q é bom vc nao fez!
fica na boa eduardo... ele editou a resposta dele depois... pra criar confusão mesmo.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Poxa vida....essas coisas desanimam... não sei porque existem pessoas com vontade de fud. com tdo... mas enfim, fico agradecido pelos comentários sobre minha imagem, e chateado pela discussão ocorrida. abraços
Caramba, show de bola esse trabalho, estou vendo esse post a dias mas nunca entrei. A modelagem ficou maravilhosa e a iluminação ficou perfeita. Pode mostrar um wire? Quanto tempo de trabalho? Realmente é 5/5 :aqui:
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1016, sendo 4 membro(s) e 1012 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.