Sketchbook - Glauco Longhi - De volta

Por: Glauco Longhi  

Em: 16/01/2009 14:09

E ae Glauco, graandes trabalhos hein...como sempre neh! Flw! Fui...
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
o nivel dos seus trablahos é impressionante. é preciso estudar os corpos para fazer trabalhos com este detalhe. Não só os renderes que me chamaram á atenção como também essas peças 3d já que ter uma impressora e os materiais para ela ainda é um sonho para qualquer pessoa aki do forúm. Parabéns
legal cara seus trabalhos, eu observei alguns post seus bem no inicio e deu pra notar uma evolução bem grande, continue assim que está no caminho certo! grande abraço até mais!
http://kitoalves.wordpress.com/
John - obrigado dino.lopes - obrigado rapaz. Isso não foi impresso. Foi modelado na mão, na oil clay e copiado por molde de silicone, material final é resina de poliester. Tenho estudado bastante anatomia, e pretendo estudar cada vez mais! Luiz - muito obrigado, estudando e sempre! Obrigado pessoal, em breve mais coisas! abraços!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
nossa excelente projetos, sempre tive vontade de modelar personagens em massinha, mas o maximo que eu sei fazer é uma tartaruga de massinha escolar kkkkk falou cara!
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... haaa ja te falei e vou repetir meu amigão tu se garante muitoooooooo, estamos sempre trocando ideia, ha... iai vai ter o Up desse desse personagem ( esse meio caveira meio humano). ha.... acho que aquelas sujestões que te passei ficaria legal (opnião). sucesso pra ti, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
oomu - muito obrigado rapaz! saulo - po meu velho, muito obrigado pela força rapaz. Qualquer coisa que precisar conte comigo ok? grande abraço, fique com deus. Bom pessoal, muito ocupado com trabalhos e em breve estarei postando coisas novas, com direito a um tutorial, dessa vez, tudo zbrush e 3dmax. Enquanto isso, deixo uma foto de um velho que estou modelando na chavant, escala - tamanho real. em breve posto finalizado. Para quem for no Workshop de 3D em campinas, estarei lá com algumas esculturas em exposição e darei uma palavrinha sobre o zbrush tambem. Mais informações entrem em contato comigo por e-mail. [email protected] grande abraço!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Nossaaaaaaaaa. Animal. Eu tentei mexer no zbrush mas achei muito confuso. Pra modelagem orgânica ainda não vi coisa melhor.
booa Bro!! quero soh ver essas coisas novas man
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Muito bom, um melhor que o outro. Parabéns.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716862.

Total de membros registrados: 142970

Últimos membros registrados: EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu.

Usuário(s) on-line na última hora: 299

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.