Lanterna

Por: Joao  

Em: 22/04/2013 23:49

Nada disso Edumac, pode ir pagando meu cache!!! KKKKKKKKKKKKK.
Vixe, to fazendo papel de atravessador! brincadeira cara!
Edumac foi Mental não percebo nada de vray eheh, mas mais dia menos dia tenho que aprender a usar ele, obrigado por ter gostado do banco.

Cataleno você tem o max 2014?
freenando to tentando a dias instalar ele mas da erro, acho que é o mesmo erro que tenho visto reclamarem no forum.
Ainda nao consegui instalar!
E aí João, blz? Parabéns pelo avanço, a imagem melhorou bastante mesmo!!

To acompanhando de perto essa lanterna e é incrível como a cada post aprendo alguma coisa, e a exemplo do Edumac, parabéns ao Freenando pelo tutorial e pelo banco, muito bom mesmo!!

Observando a ultima imagem, tenho a impressão do bump estar invertido ao tutorial. Há um momento no preparo da textura difusa, que ele (Ben Tate) inverte a imagem com um Crtl + i no PS, talvez seja por isso que vc não esta conseguindo o mesmo efeito no render. Vou dar uma olhada no momento exato do video e volto pra te dizer.

Abraço
Engraçado o max eu consegui, já o autocad 2014 não consigo, também dá um erro e não deixa instalar.
É pena, eu preparei aqui uma cena para você mas é para o max 2014 pois já faz uso dos recursos do IBL que vem no 2014 e não sei se gravando para uma versão anterior funcionará bem.

Se você tiver o 2013 e o script do thorsten da infinity vision para utilizar o modo IBL no max 2013 eu posso tentar fazer essa cena no 2013 e envio para você, acho que ia ficar show a sua lanterna com aquela iluminação.
KKKKKK grande Helio,
Um expert em textura cara, nao precisa ver o video é isso mesmo
eu inverti o bump com o specular, um teste rsrs pois como vc sabe sou zero no PS e dai imaginei que fosse esse meu erro por nao estar igual a dele.

Mas o que disse ai do CTRL + I agora me invocou porque no PS por mais que eu observe nao consigo pegar tudo que ele faz.

Depois vc me fala melhor sobre esse CTRL + I.

Valeu!
Otimo freenando
pode me mandar sim, eu tenho o 2013 e o script do thorsten da infinity, inclusive foi com esse script que tentei uma vez e nao deu certo, pra mim vai ser um pacote valioso de informacoes ja que tenho dificuldades de entender esse script.

Desde ja agradeço imensamente!
Ae pessoal, avaliem por favor!

A primeira ta com o fundo wall glossy black e a HDRI ta refletida nela.
A segunda ta com wall matte black com HDRI e 3600 nas duas kelvin temperature da skyportal.
A terceira a mesma da segunda so mudei o kelvin pra 12000 cada skyportal.

Tentarei mai opcoes aqui por ora é isso, o render é demorado aqui rsrs.
Cataleno gostei da ultima...muito boa...dá pra ver perfeito os detalhes e q textura muito show acho que dá pra clarear um pouco mais o fundo o rebatimento de luz...

A segunda acho que sobrou luz ali...a primeira me deu ideia de a lanterna viajando no céu...rsrsrs

Teve uma postagem minha que fiz teste de Iluminação de estúdio tbém olha ai....
http://www.tresd1.com.br/forum/imagens-e-animacoes/imagens-arquitetonicas-variadas/84854
T+
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Cataleno já enviei para o seu email.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 305

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.