Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Pescinelli   São Paulo - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Lerbe   Casa - PR
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Rafah   Rio de Janeiro - RJ
Discipulo   São Paulo - SP

Lanterna

Por: Joao  

Em: 22/04/2013 23:49

Opa!!

A iluminação rebatendo na lanterna ficou boa, mas há algo diferente no material, essa iluminação com o material anterior, ficaria melhor, o que acha?
Pessoal segue um up pra avaliacao.

Agradeço imensamente a todos que contribuiram pra esse breve mas, um dos mais importantes estudos que ja tive sobre iluminacao e render. Pra mim foi uma dadiva, com certeza!

Agradeço ao artista Ben Tate que propiciou a modelagem completa dessa lanterna

Agradecimento especial ao freenando que se dispos quase o domingo inteiro pra me auxiliar nessa batalha, pois pra mim é uma batalha esse negocio de render e iluminacao rsrs.

Helio to mandando pro seu email o arquivo completo da lanterna, ta com a UVW, da um jeito naquela textura pois realmente nao consegui, a imagem acima ta com a textura anterior mesmo, desde ja agradeço!

O dificil foi acender essa vela rsrsr.

Valeu pessoal!
Opa!! Legal, vou dar uma olhada lá, dou uma mexida e retorno pra vc.
Passou batido nem me toquei, a chama da vela quem fez foi o freenando, nem saberia fazer isso.

Abraçao a todos!
Cataleno esse último render ficou muito bom, agora é só explorar as possibilidades que oferece esse tipo de iluminação.

Abraço
E aí!

A sua ultima imagem ficou melhor ainda.

Sobre o Render Optimizer tenho um grupo de estudos aqui sobre ele, mas ainda está longe de terminar.
http://www.tresd1.com.br/forum/comentarios-e-grupos/grupos-de-estudo-e-dicas/85838/1.html
Freenando,
sua ajuda foi valiosissima pra minha introducao nesse tipo de iluminacao, como vc diz as possibilidades sao muitas!

Obrigado!

Abraços!
New,
depois que aprendi o valor do Render Optimizer com certeza vou olhar com mais atencao o estudo indicado ai.

Muito pratico com resultados surpreendentes, obrigado!

Obrigado pelo elogio, na verdade o credito merecido é pro freenando rsrs.
E ai João!!

As texturas estão na pasta compartilhada...isso se fiz certo né? kkkkk
Caramba!! realmente são muitos detalhes para fazer os mapas (estão em JPEG), olhando mais atentamente os videos, ele usa muitos atalhos via teclado, mas deu pra seguir. Logo mais vou configura-las para o MR, e tentar um render, ai mando pra vc, vc mapeou o pavio da vela?, da para criar um mapa para deixar a ponta dele incandescente.

Abs
Helio blz?
eu nao fiz a vela e nem o pavio quem fez foi o freenando no PS.
sim ele usua muito os atalhos, por isso nao consegui acompanhar detalhes que faz muita diferença deve fica legal incandescente vpu mapear e te mando por email.

Desde ja muito obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711086.

Total de membros registrados: 138573

Últimos membros registrados: SanguinemPressura, Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 917, sendo 1 membro(s) e 916 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SanguinemPressura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.