Obrigado pessoal!
Caio,
Já comecei a rodar a minha primeira animação com boa definição. Não posso perder tempo, afinal..rsrs!
Dudamel,
Testei tudo o que vc possa imaginar. Até 256 samples eu usei. Meu caderno aqui ficou lotado! No resumo, percebi que o mais importante é a prática. Definitivamente, não existe regra pré-definida, muito menos receita de bolo. O que existe é um método onde vc sai testando gradativamente até obter a melhor qualidade com o menor tempo. E isso o André ensina passo-a-passo, com todos os detalhes na setagem de uma cena interna lá no videocurso de mentalray.
Nhuks,
vc tem toda a razão quanto ao foto-realismo. Mas tenho certeza de que eu chego lá. Fiz mais de quinhentos testes nesta cena. Fiquei uma semana olhando pra essa cozinha, arrumando os materiais e setagem de tudo que vc possa imaginar. Com a base que eu estou agora, já dá pra pisar mais firme, com muito mais segurança. Parei tudo! Todos os trabalhos. Esse mês já comecei no vermelho em termos de grana... tu já viu estudante rico? rsrsrsrs.. mas os frutos serão colhidos num futuro próximo.
vlw pessoal!