Sala Japonesa - critique pra melhorar, mande bala!

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 31/10/2007 18:30

Olá pessoal, estou postando aqui minha primeira modelagem de sala iluminada com Vray, espero que vcs possam me ajudar com críticas e sugestões, todas serão muito bem vindas. Essa sala foi desenvolvida para um VT Institucional que produzi para uma fábrica de Massas para Pastel - Japastel, localizada numa cidadezinha próxima aqui de Salvador - Simões Filho. Aproveitei a modelagem e iluminei pra postar aqui no fórum. Agradeço de antemão a todos do TrêsD1 que têm ajudado bastante na melhoria do meu portfólio, através das críticas e dos elogios também. Um grande abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Andrei Bittencourt a imagem realmente ficou bacana, só estranhei um pouco o bump do piso e a luz ficou levemente estourada no fundo de resto está otimo! flw!!
Mateus Kurzhals, valeu, vou seguir sua dica e tentar melhorar o estouro lá do fundo da sala. O piso é de pedra polida mesmo. Obrigado e um abraço!
Fala Andrei, blz? Sinceramente falando achei a cena com o teto muito baixo, tem pontos onde a iluminação está estourada, a textura do piso esta estranha, o fundo está completamente estourado... creio que se ao invés de piso fosse tatames que estivessem no chão daria mais o ar de japonesa, a janela do lado está parecendo um quadro gigante... Além de alguns enfeites tipicos... da uma olhada nessa imagem que acho que vc vai entender o que quero dizer... Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Olá Andrei Bittencourt, Além da iluminação estourada, janela parecendo um quadro gigante, o piso estar com um bump exagerado, acho que a iluminação pode melhorar bastante. * os tres quadros da esquerda parecem estar "voando", so tem sombra na parte de baixo. * poderias aproximar um poco mais a camera dos elementos (aparece muito o teto e o piso antes do tapete). Nos mais, parabéns... bons estudos
www.chilli3d.com.br
Evilwata, vc tem toda razão, não é bem uma sala japonesa, pode-se dizer que é uma sala rústica com uma influência japonesa. Realmente o teto está muito baixo, vou consertar, a iluminação vou corrigir, realmente precisa dar uma "guaribada" na iluminação mesmo. Quanto à janela, concordo que está dando essa idéia dupla mesmo, e gostaria até de uma dica sua pra melhorar ela. Muito obrigado por comentar. Vou seguir suas dicas. Um abraço!
Oooo andrei e ai brow blz? então o que eu daria uma mexida seria esse piso e a janela pq eu não entendi se é janela ou, espelho, quadro fico um pouco confuso ja as luzes eu acho que é um ajustizinho de nada!!! do resto ta show abraços brow!!!
Felipebroering, valeu pelas dicas, os quadros não sei o que aconteceu, porque eles estão alinhados com a parede. Mas vou ver o que posso fazer pra reduzir essa impressão. Vou tentar melhorar a câmera também. Muito obrigado por comentar, vou seguir suas dicas. Um abraço!
Rodrigo.arqdesign, grande Rodrigo.arqdesign, velho vou mudar o piso, a janela e dar os ajustes nas luzes, com certeza! Um grande abraço, amigo!
E ae Andrei Bittencourt tranquilo cara? Olha concordo com todos os amigos acima, mais você tambem poderia fazer o seguite cara, repare que os sofás,mesa,luminaria e as almofadas é que parecem estar maiores que o resto da cena, saco? Entao ao invéz de levantar o teto e tudo mais, você poderia simplesmente diminuir a mesa,sofás... mais cara se você der essa "guaribada" em tudo que falaram ai, vai ficar muuuito mais show ainda, vou ficar na especativa certo?rsrs. abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 24 membro(s) e 725 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, Daniel Monteiro, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, luciano3d, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.