Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Carlos Emanoel   goiania - GO
kurumada   Rondonopolis

Portfólios Ver Mais

johnnybise   São Paulo - AC
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
SulivanSS3   Cubatão-SP
dinizlima   Londrina - AC

Sala Japonesa - critique pra melhorar, mande bala!

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 31/10/2007 18:30

Olá pessoal, estou postando aqui minha primeira modelagem de sala iluminada com Vray, espero que vcs possam me ajudar com críticas e sugestões, todas serão muito bem vindas. Essa sala foi desenvolvida para um VT Institucional que produzi para uma fábrica de Massas para Pastel - Japastel, localizada numa cidadezinha próxima aqui de Salvador - Simões Filho. Aproveitei a modelagem e iluminei pra postar aqui no fórum. Agradeço de antemão a todos do TrêsD1 que têm ajudado bastante na melhoria do meu portfólio, através das críticas e dos elogios também. Um grande abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Andrei Bittencourt a imagem realmente ficou bacana, só estranhei um pouco o bump do piso e a luz ficou levemente estourada no fundo de resto está otimo! flw!!
Mateus Kurzhals, valeu, vou seguir sua dica e tentar melhorar o estouro lá do fundo da sala. O piso é de pedra polida mesmo. Obrigado e um abraço!
Fala Andrei, blz? Sinceramente falando achei a cena com o teto muito baixo, tem pontos onde a iluminação está estourada, a textura do piso esta estranha, o fundo está completamente estourado... creio que se ao invés de piso fosse tatames que estivessem no chão daria mais o ar de japonesa, a janela do lado está parecendo um quadro gigante... Além de alguns enfeites tipicos... da uma olhada nessa imagem que acho que vc vai entender o que quero dizer... Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Olá Andrei Bittencourt, Além da iluminação estourada, janela parecendo um quadro gigante, o piso estar com um bump exagerado, acho que a iluminação pode melhorar bastante. * os tres quadros da esquerda parecem estar "voando", so tem sombra na parte de baixo. * poderias aproximar um poco mais a camera dos elementos (aparece muito o teto e o piso antes do tapete). Nos mais, parabéns... bons estudos
www.chilli3d.com.br
Evilwata, vc tem toda razão, não é bem uma sala japonesa, pode-se dizer que é uma sala rústica com uma influência japonesa. Realmente o teto está muito baixo, vou consertar, a iluminação vou corrigir, realmente precisa dar uma "guaribada" na iluminação mesmo. Quanto à janela, concordo que está dando essa idéia dupla mesmo, e gostaria até de uma dica sua pra melhorar ela. Muito obrigado por comentar. Vou seguir suas dicas. Um abraço!
Oooo andrei e ai brow blz? então o que eu daria uma mexida seria esse piso e a janela pq eu não entendi se é janela ou, espelho, quadro fico um pouco confuso ja as luzes eu acho que é um ajustizinho de nada!!! do resto ta show abraços brow!!!
Felipebroering, valeu pelas dicas, os quadros não sei o que aconteceu, porque eles estão alinhados com a parede. Mas vou ver o que posso fazer pra reduzir essa impressão. Vou tentar melhorar a câmera também. Muito obrigado por comentar, vou seguir suas dicas. Um abraço!
Rodrigo.arqdesign, grande Rodrigo.arqdesign, velho vou mudar o piso, a janela e dar os ajustes nas luzes, com certeza! Um grande abraço, amigo!
E ae Andrei Bittencourt tranquilo cara? Olha concordo com todos os amigos acima, mais você tambem poderia fazer o seguite cara, repare que os sofás,mesa,luminaria e as almofadas é que parecem estar maiores que o resto da cena, saco? Entao ao invéz de levantar o teto e tudo mais, você poderia simplesmente diminuir a mesa,sofás... mais cara se você der essa "guaribada" em tudo que falaram ai, vai ficar muuuito mais show ainda, vou ficar na especativa certo?rsrs. abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711031.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 491, sendo 18 membro(s) e 473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, JointGlide, optilosscream, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, Moura, nildoe, Renatto, klogg, Reinaldo Silva, holtenodro, Luis Antonio, Frederico Wagner N. R., Leonardo, Bruno, CNC, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.