Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
An3dre   Araras / SP - SP
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

ihmc   São Paulo, SP
Vincius   Salvador - BA
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
dinizlima   Londrina - AC

Sala Japonesa - critique pra melhorar, mande bala!

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 31/10/2007 18:30

Valeu Cursi! Vou continuar as melhorias. Abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
melhorou muitooooooooo a iluminação, gostei da cascata de bambu, mas a janela contina estranha, o bg tb, acho q poderia usar o AO, ajudaria muito, achei o teto muito vago, talvez espalhando um lustres ficaria lega, gostei dos materiais, mas acho q as almofadas do sofa ainda podem melhorar, no todo meu parceiro ta tudo muito show, apenas fazer uns ajustes, sucesso pra vc, aguardo UP.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
so uma sugestão, umas espadas katana fazendo um X lá... no fundo, na parede, ficaria massa.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Saulo lísias, vc sabe, parceiro, pra mim é sempre um prazer sua presença e suas dicas. Que bom que gostou da fonte de bambu. Valeu mesmo, vou "aposentar" o janelão, e substituir por uma TV, ou telão com projetor. Vou mudar o BG, melhorar o teto, e continuar na cena até ficar perfeita. Volte sempre pra os novos Ups. Um grande abraço!
Fala Andrei beleza, cara tua cena melhorou muito desda a primeira que você postou mas acho que a TV vai perder o estilo da tua sala, minha sugestão além das ja ditas sobre as luzes, troca o BG coloca uma paisagem bem legal que passe a idéia de sossego e pra matar a pau coloca umas plantas. VAi ficar muito legal Esta cascata de bambu foi você que criou? Tá fantastica! Abraços
Grasiano, muito obrigado pelo elogio, cara. Eu também acho que a cena tem o risco de perder o estilo. Mas vou estudar as possibilidades nas duas situações. Quanto à modelagem, exceto as luminárias no teto, os objetos nessa sala foram todos modelados por mim. A água correndo na fonte de bambu eu fiz usando um Sistema de partículas simples do tipo PArray com 3000 metapartículas caminhando em folow path por dentro dos bambus. Tá animada, mas no render preferi não botar Motion Blur, pra que a água ficasse mais definida, como se a câmera tivesse controle de velocidade de obturador. Bom, vou fazer dois testes: um com TV e outro somente trocando o BG. Valeu mesmo pela dica. Um abraço, velhinho!
cara isto na parede da direita é um quadro ou uma janela ? como tem cortinas, se for janela tá sem profundidade
E.arnold, vc tem toda razão, entendi agora o problema da janela. Ela precisa de profundidade no entorno de madeira. Agora caiu a ficha! rsrsrs Valeu pela dica, abração!
E ae andrei beleza? Cara sua cena melhorou muuuuito mesmo, ficou bem mais iluminada, usou vraylight? ficou bem legal. Acho que agora só falta mesmo acertar as IES e por a tv no lugar da janela como mencionaram acima. Parabens pela evolução amigo. Abraços.
Guilherme, que bom que vc gostou. Velho, usei o controle de exposição exponencial do Vray, e ficou maravilhoso. Ele segue a mesma lei do Inverse Square, que é hiper realista porque é baseado na perda de energia no mundo real. Aí deu nisso. Ainda quero pôr umas plantas, melhorar ainda mais. Sobre por a TV ou usar outro BG, ainda estou numa dúvida monstra. Tenho receio de que a TV corte o estilo relax da influência oriental. Pode ser que a TV dê uma impressão de sofisticação que eu não quero, por ser uma sala mais rústica. Mas às vezes essa combinação de rústico com moderno fica linda. ÊEEE DUVIDA DA P...ZORRA. Vou pensar mais sobre isso e depois posto algo. Um abração, velhinho!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 877, sendo 20 membro(s) e 857 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, Joao Barreto, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.