Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Matheus Santana   campinas sp - SP
Magiste   São Paulo - SP
troy   São Paulo - AC
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR

Sala Japonesa - critique pra melhorar, mande bala!

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 31/10/2007 18:30

Valeu grande Saulo, vou seguir sim! Ah, Saulo, meu email para informações de trampos: [email protected] Tels (71) 3231-1867 / (71) 8158-8152 Um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
anotado.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Falai brother, olha só cara acho que toda a cena ta muito vermelho, acho que é a radiosidade (nunca aprendo os nomes direito) la do GI. E a janela da direita sinceramente não parece uma janela coloca uym marco de madeira ao redor pra ver se da uma profundidade dela na parede. Falou!!! Abraços
Gostei da sua modelagem. Só falta ai o couro do sofa..
"Grasiano" disse: Falai brother, olha só cara acho que toda a cena ta muito vermelho, acho que é a radiosidade (nunca aprendo os nomes direito) la do GI. E a janela da direita sinceramente não parece uma janela coloca uym marco de madeira ao redor pra ver se da uma profundidade dela na parede. Falou!!! Abraços
Grasiano, obrigado por comentar a imagem, vc está certo quanto ao nome - tudo que tem GI tem radiosidade. Sua dica é valiosa, só não estou visualizando como ficaria isso. Vc poderia explicar melhor pra me ajudar? Esse lance deve resolver mesmo o problema do janelão. Um grande abraço!
Matheus_GR5, concordo contigo, acho que o sofá sendo de couro vai tornar a cena mais rústica mesmo, alíás que é meu objetivo! Um abração!
cara.. melhorou bastante... acho q ainda tem q melhorar a iluminação... concordo com o cursi e com o Guilherme.. Abraço... continuo acompanhando.
www.chilli3d.com.br
Felipebroering, valeu, estou fazendo as modificações sugeridas. Confira os Ups! Um abraço!
E ai Andrei bzl brow? cara pelo ultimo up que vc deu ja deu uma melhorada consideravel!!! em relação a jenela eu modelaria o caixilho não se esta correto o nome mas é a armação da janela isso ja daria um jetio nela!!! o tamanho até q não tem nada a ver ela pode ocupar a parede inteira o q ta faltando pra dar um grau nela e a estrura o design!!! tendeu! em relação as cores!!! isso é um assunto muito polemico na minha opinião!!! se vc tem uma sala pintada toda em branco e ai como fica? ou toda em laranja com uma faixa branca tamb... ficaria repetitiva não é mesmo? ou até mesmo como a sua cena esta!!! acho que não ta repetitiva não se essas cores foce um cliente, arquiteto q escolhei vc faria o mudaria? então segue uma linha de cores q vc achar melhor!!! o repetitivo dessa cena é pq as cores ta influenciando muito na cena em relação ao render se vc conceguir controlar isso vai ficar show com essas cores!!! ow vc coloca esse forro em branco!!! vc ja vai ver q vai dar outra cara na cena!!! mas é isso ai brow ta melhorando bem!!! to acompanhando os ups!!! ok abraços!!!
"Rodrigo.arqdesign" disse: E ai Andrei bzl brow? cara pelo ultimo up que vc deu ja deu uma melhorada consideravel!!! em relação a jenela eu modelaria o caixilho não se esta correto o nome mas é a armação da janela isso ja daria um jetio nela!!! o tamanho até q não tem nada a ver ela pode ocupar a parede inteira o q ta faltando pra dar um grau nela e a estrura o design!!! tendeu! em relação as cores!!! isso é um assunto muito polemico na minha opinião!!! se vc tem uma sala pintada toda em branco e ai como fica? ou toda em laranja com uma faixa branca tamb... ficaria repetitiva não é mesmo? ou até mesmo como a sua cena esta!!! acho que não ta repetitiva não se essas cores foce um cliente, arquiteto q escolhei vc faria o mudaria? então segue uma linha de cores q vc achar melhor!!! o repetitivo dessa cena é pq as cores ta influenciando muito na cena em relação ao render se vc conceguir controlar isso vai ficar show com essas cores!!! ow vc coloca esse forro em branco!!! vc ja vai ver q vai dar outra cara na cena!!! mas é isso ai brow ta melhorando bem!!! to acompanhando os ups!!! ok abraços!!!
Rodrigo.arqdesign, obrigado por aparecer e comentar. :D Estou analisando com bastante calma como vai ficar a composição de cores e objetos nessa cena. Os controles de cores são fundamentais pra que toda a cena fique em harmonia no render. Vc disse tudo. Por isso, estou testando e retestando cada item. Acompanhe os Ups. Um abração!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 924, sendo 26 membro(s) e 898 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.