Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
new   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Weverson M   Guarapari - ES
joshi   sao paulo - AC

Portfólios Ver Mais

ricardodestro   sao paulo - AC
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
Vimukta   Presidente Prudente - SP

Sala Japonesa - critique pra melhorar, mande bala!

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 31/10/2007 18:30

Guilherme Brumatti, muito obrigado por comparecer aqui e comentar minha imagem, bom te ver, velhinho. Eu levantei o teto e já fiz algumas alterações, inclusive depois que postar, eu quero muito uma opinião sua pra melhorar aquela parte lá do janelão. Eu ainda não sei direito o que fazer ali. Daqui a no máximo uns 15 minutos eu vou estar postando a nova imagem pra novas "guaribadas". Comente a nova, ok? Espero suas dicas. Um grande abraço, amigo.
Alma, força, paixão e trabalho.
Aí galera, segue a nova imagem pra vocês continuarem me ajudando!
Muito boa a cena rapaz! Ficou bem melhor agora o piso e o lance da iluminação! So achei um pouco estranho a spot do quadro, parece que ela esta dando uma sombra onde deveria ser uma luz, não? Mas esta muito legal a cena cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi, é mesmo cara, nem vi isso...que maluquice...rsrsrsrsrsrs Vou alterar isso e já mando a nova. ahahaha Um grande abraço, amigo!
Cara ja esta bem melhor agora, mais como o nosso amigo cursi disse aquelas spots estao fazendo umas sombras esquisitas, ja ouviu falar em luzes IES?da uma olhadinha cara, talves seja o efeito que você procura http://www.tresd1.com.br/diversos.php?t=15304 Bom, você disse que esta usando vray né? eu raramente uso spot ou outra iluminação que não seja a vraylight, sempre me dá bons resultados, depois se você tiver um tempinho faz uns testes ai,falow?! estou dizendo isso, por que tambem tinha o mesmo problema que estou vendo, repare onde a luminária se encontra com o teto, parece que esta voando entende? com o vraylight isso é mais dificil acontecer. agora a janela, acho legal se você colocasse tipo uma borda envolta só pra caracterizar uma janela de verdade mesmo, e o bg você está usando um plane certo? me parece que o plane esta muito colado na janela vo mostrar como eu faço mais ou menos. espero ter ajudado. abraços.
Guilherme, estou fazendo as alterações, e gostei muito dessa dica das IES. Eu conheço esse sistema há bastante tempo, mas usar que é bom, nunca usei (vacilo meu não ter usado antes mesmo). Acho valiosíssimo o Link que vc me deu pra baixar elas, já coloquei até no Favoritos (hehehe). Vou usar a Vraylight como vc está sugerindo, realmente vai crescer a cena. Concordo com a observação sobre a luminária, tenho que alterar isso mesmo usando VrayLight. Muito legal a dica da janela. Vai ficar mais real mesmo. Janela sem esquadria tem, mas é muito raro. Quanto ao BG, não estou usando um plane não, ajustei pelos controles de tile de mapa e reposicionamento UVW de background. Continue ajudando, suas excelentes dicas são sempre muito bem vindas, Guilherme! Um grande abraço!
Up da imagem anterior, a próxima vou fazer as alterações sugeridas vor Guilherme. Um abraço a todos!
Andrei Bittencourt - a ultima imagem ja deu uma melhorada parceiro, mas acho q vc pode melhorar bastante, conheço seus trabalhos, e sei q pode melhorar muitoooooo a cena, primeiramente, na armação da janela colok outra cor para q não seja confudida com a parede, o sofa vc pode melhorar as almofadas, vc usou o basico do box chanfrado, da um noise nas almofadas do chão e so sofa, as almofadas do chão estão bem legais, o material q vc esta usando nas almofadas do sofa ta com brilho, da o perceber q elas são de plastico e não de tecido, o material da parede de fundo ta estranho, ta faltando sombras nos moveis, mas no todo ta ficando muito bom, mas acho q vc pode melhorar esse pontos q sitei, sucesso pra, e aguardo UP´s.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ha sim... colok umas plantinhas....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Saulo Lísias, muito obrigado pela sua presença, pelo elogio aos trabalhos e pelas dicas. Concordo que essa cena tem muito pra crescer, estou continuando a fazer as alterações que vcs sugeriram até que a cena tome a forma que precisa. Em relação às almofadas, elas têm noise sim, mas é que eu não forcei a barra pra ficar mais sutil, mas tem noise lá. Vou tirar esse brilho plástico das almofadas, talvez um falloff no specular seja muito melhor, né? Vou dar um detalhamento no teto também. Vai crescer a cena. Vc é a 2ª pessoa que estranhou o papel de parede. Estou meio vesgo quanto a isso...rsrsrs. Ainda não vi esse dano causado por ele. Vc teria alguma sugestão pra isso, velhinho? Ah, vou botar a planta sim. Aguardo suas dicas! Um grande abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 876, sendo 20 membro(s) e 856 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, Joao Barreto, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.