Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
C. Andre   Petrolina - PE

Sala Japonesa - critique pra melhorar, mande bala!

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 31/10/2007 18:30

Saulo coloquei desde nosso último contato vc lá no MSN, mas não vi até agora vc aparecer...cd vc, velhinho?
Alma, força, paixão e trabalho.
Cara, ainda acho que está baixo o teto, seria legal também subir os quadros, as texturas estão muito repetidas, tente altera-las no PS para que suavise onde se encontram. O plane que você está usando de BG está recebendo sombras... vá nas configs da light e no exclude coloque ele, pois fica estranho a paisagem receber sombra daquela maneira. Voltando a comentar da altura da sala, uma coisa que eu faço para me basear na altura é ou usar medidas certas, ou desenhar um biped com 180 de altura, dai da para se ter uma noção real do tamanho da sala, dai você pode ajustar a altura da janela, da cortina, dos móveis, etc, tudo baseado na altura do biped. Na iluminação, no teto aparentemente são dicróicas, então a luz marcada nas paredes deveriam ser diferentes, mas ao estilo spot, assim como a das luminárias maiores e retangulares, creio que a luz marcada delas seria diferente. Tem uma IES aqui mesmo no fórum que reproduz esse efeito facinho facinho. Bom, é isso... fico no aguardo dos UP's. Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Evilwata, vou rever o teto e os quadros e as texturas. Quanto ao BG, não estou usando um plane não, ajustei pelos controles de tile de mapa e reposicionamento UVW de background. Adorei a dica do Biped, muito boa mesmo! Vou corrigir também as luminárias. Já peguei a IES e vou alterar para spots. Muito obrigado pelas valiosas dicas. Volte aqui mais tarde pra comentar. Um abraço!!!
minha dica seria, sab esse verde do tapete? colocaria na parede de fundo, na parede lateral deixaria essa cor e faria uma elevação de piso, posso postar aqui minha dica? de piso?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
no momento to no trampo.... mas a noite depois das 22:30 eu to
Com certeza, velho, aqui vc pode postar sempre suas dicas! Manda aí!
na minha concepçao ficaria legal, ñ ta muito bem feito mas é so pra vc ter ideia. o piso terreo em tacos na mesma cor q ta...
ha o ambiente é o mesmo do seu so fiz isso para vc ter uma ideia do q falei do piso elevado. e o tapete continua, cra não quero atrapalhar seus estudos com a cena, apenas postei algo para ajudar de alguma forma, não quero modificar seu projeto como falei é seu e não meu, espero ter ajudado.
Saulo, o piso está elevado, mas a elevação é que não tá muito bem representada. Após fazer o lance dos tacos vai melhorar. Repare que no fundo da imagem, ao lado direito, vc percebe que o piso é elevado. Mas onde você mostrou, próximo do sofá e da câmera, pode melhorar pra ficar mais evidente, mesmo. Ainda não entendi a questão das cores das paredes, se vc puder postar e escrever em cima mesmo da sua imagem de exemplo a idéia, vai me ajudar muuuuiito, velhinho. Aguardo sua postagem! Abraço!
Up.... segue aquela linha q te fali hj pelo sn, q ta ficando show, parabens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo 28 membro(s) e 439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, mastermax, Eduardo Ramos, jjuniorgoncalves, Sergio1987, TadeuB79, Henrique Ribeiro, gago, Junior, renaz, Celso Borttoloto, Rodrigosouza3D, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, holtenodro, Leonardo, Eng Damasceno, Duda, Daniel Monteiro, jessicatorres, Willmitnick, gilson antunes, emersonforentin, Fernando Cunha, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.