Cara, ainda acho que está baixo o teto, seria legal também subir os quadros, as texturas estão muito repetidas, tente altera-las no PS para que suavise onde se encontram. O plane que você está usando de BG está recebendo sombras... vá nas configs da light e no exclude coloque ele, pois fica estranho a paisagem receber sombra daquela maneira. Voltando a comentar da altura da sala, uma coisa que eu faço para me basear na altura é ou usar medidas certas, ou desenhar um biped com 180 de altura, dai da para se ter uma noção real do tamanho da sala, dai você pode ajustar a altura da janela, da cortina, dos móveis, etc, tudo baseado na altura do biped. Na iluminação, no teto aparentemente são dicróicas, então a luz marcada nas paredes deveriam ser diferentes, mas ao estilo spot, assim como a das luminárias maiores e retangulares, creio que a luz marcada delas seria diferente. Tem uma IES aqui mesmo no fórum que reproduz esse efeito facinho facinho. Bom, é isso... fico no aguardo dos UP's. Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!