Evilwata, velhinho, que bom que vc apareceu, tudo massa? E o guri? Continua bonitão como na foto?
Suas dicas são sempre pra me ajudar, Alexandre! Não tenho dúvida alguma disso, tenho muito que aprender não só em 3D, mas em muita coisa nesa vida. Mas vamos, ao 3D.
Velho, adorei a idéia da TV. Acho que talvez até inconscientemente eu quisesse isso. Porque quando idealizei a sala, pensei num espaço bem relax, rústico, com elementos que passam a idéia de paz. Quando se fala nisso, a primeira coisa que me vem na mente é o Japão, em termos de estilo.
Bom, estou usando fotométricas IES, mas vou pôr a primeira lá da lista.
Obrigado pelo elogio, um elogio seu é sempre muito bem vindo.
Um abração do amigo Andrei!
Alma, força, paixão e trabalho.