Sala Japonesa - critique pra melhorar, mande bala!

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 31/10/2007 18:30

Olha pintei de verde como eu acho q deveria ser, mas olha só eu não quero me meter no teu trabalho q ta ficando legal, isso é so uma ideia,
Clique errado antens, agora acho q vai dar certo Abraços.
Grasiano, obrigado por comentar a imagem, acho que entendi a idéia, é tipo um suporte mesmo pra janela, apenas um pouco destacado em termos de volume e material. Saulo tinha sugerido algo parecido, achei legal a idéia, já estou providenciando. Valeu pela dica e por ter explicado mais detalhadamente. um abração!
Alma, força, paixão e trabalho.
Bom galera, aqui vai o novo Up que havia prometido! Aguardo comentários!
Cara, agora houve uma melhora exponencial na sua cena, a iluminação melhorou, as texturas estão mais bonitas, mas ainda tenho algumas sugestões se me permite... hehehe... Nas dicróicas, usa uma photométrica IES para ficar mais bonitas, se você ver algumas cenas que tem na galeria vc vai saber exatamente de quais estou falando. Muda o BG, pois ele faz parecer que isso na verdade está dentro de um navio. Na janela, a parede seria melhor como parede mesmo ao invés dessa textura de madeira, nas cortinas seria melhor tipo persiana mesmo, ou muda de janela para uma TV de plasma ali no lugar. No mais, tah blz... parabéns pelo progresso!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Algo assim que você poderia colocar nas dicróicas, veja nesse link... http://www.tresd1.com.br/diversos.php?t=15304 , é a primeira da lista.
Site sendo reformulado!!!
Evilwata, velhinho, que bom que vc apareceu, tudo massa? E o guri? Continua bonitão como na foto? Suas dicas são sempre pra me ajudar, Alexandre! Não tenho dúvida alguma disso, tenho muito que aprender não só em 3D, mas em muita coisa nesa vida. Mas vamos, ao 3D. Velho, adorei a idéia da TV. Acho que talvez até inconscientemente eu quisesse isso. Porque quando idealizei a sala, pensei num espaço bem relax, rústico, com elementos que passam a idéia de paz. Quando se fala nisso, a primeira coisa que me vem na mente é o Japão, em termos de estilo. Bom, estou usando fotométricas IES, mas vou pôr a primeira lá da lista. Obrigado pelo elogio, um elogio seu é sempre muito bem vindo. Um abração do amigo Andrei!
Melhorou muito agora cara! So não agradei ainda do bg mesmo! No mais esta otimo! :D Tenta por outro bg e da uma clareada nele! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi, velhinho, que bom que melhorou e te agradou. Vou trocar esse janelão por um espaço com TV. Eu já tinha "sonhado" com isso, mas depois que Eviwata falou, veio pro consciente...que doido isso. O próximo up, vou trabalhar nessa lado da cena. Um abração!
Muito boa a ideia cara! Realmente acho que vai ficar melhor! Então aguardo ups ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 877, sendo 26 membro(s) e 851 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, billypaul, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, renaz, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.