Obrigado pessoal, com a força de vcs e o cd do mental ray não tem como não ficar bom.
Esse site foi um achado, já era registrado mas não participava, desde que comecei a participar dei uma evoluida imensa.
Eu não entendo porque o bump não aparece direito, já coloquei 0.8 e ainda não apareceu bem.
Será que o arch&design faz um bump mais leve que o standard?
Porque 0.8 é o mesmo que 80 no standard, não é?
Todos os materiais da cena são arch&design, só os que tem auto-iluminação são standard com o shader glow no self-illumination.
A bancada é de alvenaria com pintura latex branca, por isso que ela tá assim.
Mas gostei de saber que o tempo de render está bom.
Vou tentar aumentar mais o bump pra ver se aparece
Obrigado