Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

g.neder   SP - São Paulo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

C. Andre   Petrolina - PE
cretz   Goiânia - GO - AC
cobaia   são paulo - SP
ricardorr   South River / NJ - USA

Interna - Sala de estar simples 3DsMax

Por: megomes  

Em: 15/10/2008 19:06

Olá pessoal da 3D1! Aqui vai a minha nova imagem, espero que gostem! Aguardo criticas e comentários! Muito Obrigado! ;D A iluminação, eu quis algo rapido e simplesmente coloquei uma Skylight... e não é q ficou bom! =D
cara tua cena ta legal megomes so acho que vc deveria arrumar a iluminaçao com vc disse hehe tbm acho que o espaço entre as amolfadas esta muito grande sabe o tapete tbm nao ficou muito legal gostei muito do safá marrom escuro força ai
Meu amigo vc esta indo bem só achei estranho aquele quadro ou tv não sei o que é de fato , o que é ?, o caxepor ficou bom mais merecia uma planta melhor , e o ambiente esta meio escuro nos cantos , porque vc quis esconder esta maçã ou tomate não sei bem o que é mais esta ficando legal , vai treinado ai que vai fica melhor ainda, abs AVS .
Goiabinha > Muito Obrigado, a iluminação eu jah estou estudando, já esta ficando bem melhor, o sofá eu jah arrumei e o tapete, ainda irei providenciar ;D Obrigado de novo! AVS > Muito obrigado, aquele quadro era para ser um mar, só q eu acabei renderizando e nem vi, só agora q vc comentou eu percebi!, realmente está bem estranho, irei arrumar rapidinho. Aquilo são umas bolas decorativas , brilhantes q eu quis colocar para q o pano, realmente parecesse pano, enquanto a iluminação, estou estudando... Muito obrigado! Obrigado por comentarem, em breve colocarei mais ups! hoje de tarde eu arrumarei essa cena.
megomes tua cena ta legal arruma as coisas que o pessoal falou e também coloca um material de aluminio na bacia quanto as bolas brilhantes para que elas realmente pareçam brilhantes coloca um material de vidro/cristal com caustic para que reflita a luz no tecido, ah quanto ao tecido tem que ser mais maleavel/natural coloca shader melhor com fallof nele para ele ficar aveludado, o tapete usa um displacement nele que fica melhor tambem, ve se melhora a plantinha também acho que já tem baste exercicio pra fazer abraços.
Ozimen > poxa cara, muito obrigado! aqui vai o meu UP... Alguém poderia me ajudar somente com a planta? algum site que tenha modelos de plantas! Muito obrigado!
[ervilha] procura nos modelos aqui do site, se não me engano tem algumas plantas, falows?
www.maquetes3d.weebly.com
Ricardo > Muito Obrigado, é mesmo! nem me toquei em procurar aqui! me desculpa!
Mais um UP, agora com uma plantinha descente ;D Obrigado galera pela ajuda! qq coisa estarei aqui!
Pronto, Projeto Finalizado... Muito obrigado a todoos!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 792, sendo 12 membro(s) e 780 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Ronaldo, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.